1*Continuação*

126 10 5
                                    

                    

                                                          Dedicado á minha amiga Inês Rocha

                                                                                      ***
Mas para além da Jen tenho a Amy, ela é apenas uma aluna nova, mas eu e ela falamos bastante, afinal eu ajudei-a no primeiro dia de aulas.
Quando ela chegou ás aulas no primeiro dia, os teus amigos e incluindo tu Harry fizeram tudo para a envergonhar mas nad resultava pois Amy é uma pessoa que se sabe defender muito bem, mas quando entrou na sala (ahahhaha) um dos teu melhores amigos o Mike (o popular) fez-lhe uma rasteira, o q a fez cair com os seu livros. Ninguém a ía ajudar até que eu decidi apanhar-lhe os livros e ajuda-la a levantar-se. Ela estava de cabeça para baixo, como eu costumo estar sempre, ppr isso n reparei se chorava ou não.
Pouco tempo depois o nosso professsor de história entrou, e apresentou-se.
Tu estavas sentado numa das mesas da frente e eu mesmo nas mesas de trás, com a minha mochila a tapar-me a cara. Eu estive a aula toda olhar para ti e a pensar nas saudades que tive tuas durante as férias, e que a todo o momento queria abraçar-te e beijar-te e neste meu momento de sonho, voltei á realidade quando o som da campainha a tocar, e tu a virás-te para trás para ires buscar a tua mala, e de repente olhas-me nos olhos e sorris para mim e acenas, eu fiz o mesmo mas a minha cara devia estar mais verde que outra coisa.
Jenna ou Jen como lhe costumo  chamar após o toque e como tinhamos combinado vei ter comigo ao bar da escola, decidimos comprar um gelado de baunillha, na minha escola só á gelados no verão e eu e a Jen aproveitamos ao máximo (ahahahha).
Tu estavas lá no bar, na mesa ao lado da nossa, e segundo Jen eu estava vermelha, ela sabe que gosto de ti e esta sempre a tentar convencer-me para re contar.
Mas ainda é cedo, tendo em conta que nunca te quero contar.
'Diálogo entre mim e a Jen'
Jen- Hummm este gelado é tão bomm !!!!
E eu como eatada distraída respondi:
- Sim, ele (tu) é msm bom, aqueles seu olhos verdes, aquelas suas covinhas, os seus caracóis, as suas tatuagens, os seu musculos ai ai ai ai..
Mars, mars, mars acorda, o gelado é bom mas n assim tão bom ahahhaha- disse-me ela.
Desculpa estava outra vez nos meus sonhos com o Harry- respondi-lhe
Não faz mal amiga eu compreendo que estejas apaixonada!
Ui, mas porque? - eu lhe perguntei.
Não sei, talvez eu esteja apaixonda pelo...
E de repente toque e eu tive que ir para as aulas.  

O resto das aulas foi simples mente normal.

Bom Harry por hoje é tudo até amanhã...


Olá meninas...
Desde já queria vos agradecer pelas vossaas mensagens super queridas e por algumas de vocês divulgarem a fic...

N se esqueçam de divulgar esta fic, de votar e comentar...

Obg a todas e bjs q por agora é td :-D

FancyOnde histórias criam vida. Descubra agora