Te conheci em um show!

8 0 0
                                    

Kim TaeTae  on~

Estava eu bem pleno me arrumando para um show de um cantor recente(não posso perder nenhuma treta principalmente de um show!)que se chamava Kim Namjoon conhecido por seus agudos em notas longas ,e ao lado dele sempre estava seu famoso secretário  pessoal chamado Kim Seokjin, vi eles juntos "trabalhando" em um fan meeting que fui do cantor.

Uma hora depois estava eu saindo de casa indo para esse tão esperado show,chegando lá já arrasando(como sempre) já escutando a voz rouca e aguda de Kim Namjoon que a mesma cantava expensive girl . Fui logo para a pista de dança, luminosa, colorida e estravagante estava ela cada passo que eu dava gostava mais de estar naquele lugar, as pessoas aplaudindo quando eu acabava de dançar afinal eu arrasava naquela pista no meio do povo, eu brilho ,depois de me acabar dançando como se não me tivesse nada com que me preocupar, do nada bateu uma sede, fui logo para o bar que tinha perto do local, chegando  lá no balcão pedi uma Sprite, sim refrigerante pois queria voltar pra casa sóbrio  e sabendo quem eu era.

Estava eu bebendo minha Sprite e logo percebo que tem alguém me observando, era um homem  muito atraente e sexy, ele tinha cabelos e olhos negros como a noite e um sorriso como se fosse a Lua iluminando o céu quem será esse fico pensativo e apenas dou leves encaradas nele mas sem que ele perceba.

Hoseok on~

Estava eu lá brilhando como sempre num show de um recente cantor, estava cansado de tanto dançar e decidi ir no bar pra tomar minha Sprite para relaxar. Começei a refletir  sobre a vida e de repente me deparo com um menino, era LINDO (xonei nele) que por sinal que tinha um olhar meio perverso, com seus cabelos loiros meio com de cinza e tinha um sorriso quadrado, que por sinal "maravilindo".

Fiquei encarando ele até perceber que o mesmo me olhava, sorri pra ele com um sorriso sugestivo e tentei desviar  o olhar mais ele rapidamente começou á vir em minha direção, meu coração disparou.

Kim TaeTae  on~

Percebo que ele está tentando desviar o olhar mais fico curioso e começo á andar em sua direção  e ele parece que fica nervoso, vou chegando mais perto e pergunto :

KT-O que tá achando do show?

JH-estou asdorando! E vx?

KT- Asdorei Too! Oque vx tanto olha pra mim?

JH- E-eeu o o que- falou nervoso. 

-do que vx tá falando?

KT-Naum se finge de besta eu vi suas olhadinhas nada discretas.

JH- ée que eu te achei muito bonito.

*falou com as bochechas levemente  coradas.

KT- muito obrigado  mais já sei disso.
*digo convencido, e o mesmo ri da minha fala.

Nossa ele tinha um sorriso lindo e com umas covinhas mais fofas que eu poderia me enterrar nelas.

KT- estou brincando, você  também é lindo!
*Ele cora com o meu comentário. Então como é que se chama, "Whoareyou boy?"

JH- eu me chamo Jung Hoseok, mas meus amigos me chamam de Jhope. E vx, Qual é o seu nome  raio de sol?

KT- Eu me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar de Kim TaeTae ok?

JH-Ok :)

KT- Que tal sairmos dessa Budega e irmos para outro lugar mais agitado?

JH- Qual seria TaeTae?

KT- Um clube de livros.

JH- WTF? 

KT- (ㅋㅋㅋㅋㅋ)é só um código pra dizer para uma "baladinha de leve".

JH- att, Vamos então TaeTae

KT- Kaja!

Então prontamente fomos para o clube de livros, parecendo dois adolescentes doidos indo direto para aquelas famosinhas baladas que se frequentam quando jovens, mas não éramos jovens afinal? Então fui empolgado e pensativo neste assunto o caminho inteiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆Vhope☆    𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚊́ 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora