one.↫

527 51 51
                                    


A fraca luz áurea conseguia iluminar todo o cômodo e já estava chegando até a cama, que até o momento estava sendo aquecida apenas com o calor do corpo semi-nu que ali repousava exausto. A grande janela presente no quarto foi deixada aberta na noite anterior assim possibilitando que uma brisa gélida invadisse o cômodo, alcançando o corpo completamente descoberto e então a única coisa que podia-se ver era o dorso dourado arrepiar enquanto se arqueava levemente com o incômodo daquele choque. 

Por um instinto, o corpo remexeu-se lentamente na cama procurando algum calor para aliviar a desagradável sensação e os olhos azuis cansados logo se abriram vagarosamente e um suspiro frustrado conseguia ser ouvido.

Segundas-feiras definitivamente não eram os dias preferidos de Louis, por que segundo ele era o dia em que todas as pessoas eram forçadas a voltar ao senso de realidade que elas perdiam nos fins de semana. Dia o qual todo o ciclo da rotina normal se iniciava, e dessa vez, ele estaria prestes a iniciar um em rumo a um fim.

Era o primeiro dia do seu último semestre na faculdade que ele tanto adorava. Louis sonhou por muito tempo em viver aquela experiência que agora estava chegando ao fim. Ele nunca admitiria em voz alta mas realmente não estava preparado para o fim desse ciclo que lhe proporcionou imensas experiências que ele pensa que talvez nunca teria chegado perto se não tivesse sido aceito na Parsons.

Mas olhando por outro lado, o seu maior sonho também começaria a de fato ser escrito uma vez que ele finalmente se formasse. O homem nunca foi um grande otimista mas ele conseguia sentir uma pequena faísca esperançosa dentro do coração dele, a pequena parte que desejava que nessa nova fase tudo ocorresse bem pois honestamente, ele não estava pedindo muito.

Tinha um bom tempo que a vida não estava sendo gentil com ele, o que importava era que ele estava tentando, certo? 

Ele se pôs de pé contra sua vontade quase perdendo o equilíbrio, o quarto girava enquanto sua cabeça latejava fortemente. Definitivamente foi uma escolha estúpida beber no dia anterior à volta das aulas.
Louis tinha seus momentos de imprudência, tipo misturar seus remédios com a bebida, o que sim, ele sabia que fazia mal para o fígado e consequentemente deixava sua ressaca seis vezes pior, mas daquela vez não tinha sido planejado pois ele ainda não havia conseguido parar completamente com seus remédios para ansiedade e ele acabou sendo convidado por um de seus amigos para tomar algumas cervejas na casa dele.

Ele definitivamente não estava na sua melhor fase ainda, mas ele estava tentando. 

Depois se banhar com uma água suficientemente quente para deixar sua pele vermelha, beber um chá gelado e tomar um bom remédio para dor de cabeça, o homem deu início a seu rotineiro caminho até a empresa que fazia estágio, em seu carro.

Por mais que preferisse a cidade de Londres ao continente da América do Norte inteiro, ele sentia algo especial por Nova Iorque, ele havia visitado algumas vezes por conta do trabalho de sua mãe quando era criança e por grande parte de sua vida havia sonhado com ela, mas a cidade barulhenta somente lhe o encantara de vez no momento que entrou pela primeira vez em seu apartamento na cidade, há quase 4 anos.

Ele escutava um de seus álbuns favoritos do momento durante o caminho, era o The Ride da banda Catfish and the bottlemen, seu polegar tamborilava o ritmo de Anything sobre o volante enquanto enfrentava o transito típico da cidade, admirando os prédios gigantescos.

Sua casa não era longe da empresa, então em pouco tempo lá estava ele, passando pelas grandes portas de vidro principais da Gucci e logo percebendo toda aquela movimentação, as pessoas pareciam mais apressadas do que o normal para ele mas de qualquer forma ele seguiu seu rumo até o elevador, pelo caminho passou dando bom dia para alguns funcionários conhecidos, acenando com um sorriso sem graça.

compass ⇢ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora