"Como uma bússola, como um imã."com·pass
BússolaUm instrumento usado para determinar direções horizontais, o meridiano magnético terrestre ou a posição de algo, ou alguém em relação a ele.
Conhecida também pelo seu belo significado simbólico:
A bússola significa proteção e orientação, pois indica o caminho e
as direções a tomar para se chegar a um lugar, ou a uma meta,
e certificar que chegue ao destino desejado.Por outro lado, a bússola pode simbolizar o vínculo com o lugar de origem,
com as raízes, a família ou com o lar.
Ou seja, o lugar para onde sempre deseja voltar.↪ Avisos ↩
• Para que vocês possam imaginar as aparências: Louis de messy/hedgehog hair (2014/2015), Harry de short hair/dunkirk harry (2017).
• Alguns personagens foram criados do fruto da minha imaginação hehe, assim como alguns lugares (como bares e restaurantes) que são fictícios, mas também contém menção a lugares reais de Nova Iorque (aonde a maior parte da estória se passa).
• A sede da Gucci na realidade fica em Milão, mas vamos fingir que tem uma filial americana em NY também, ok?
• Nessa história serão tratados assuntos relacionados à ansiedade e terá algumas menções a violência psicológica e física, deixarei avisos nos capítulos que eu achar que tem algo forte, ok?
• A fanfic conterá conteúdo sexual explícito e palavras de baixo calão, se você não se sente confortável, por favor, peço que não leia.
• Os personagens iram agir como pessoas reais onde erram, aprendem e evoluem. Como é uma longfic ( mas com no máximo 30 capítulos, eu acredito) pretendo deixar a evolução deles bem realista.
• Em breve farei uma playlist para a fanfic, avisarei nos próximos capítulos.
É isso, sejam bem-vindos à Compass! Espero que gostem :)
Com amor, 🍓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
compass ⇢ l.s
FanficLouis realiza seu sonho estudando na faculdade mais prestigiada de moda do mundo inteiro, ao tentar superar alguns problemas devido á dissabores passados, se sente parcialmente perdido. Enquanto do outro lado da moeda, Harry faz um sucesso tremendo...