(:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅:♡:]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅)

73 12 4
                                    

     Aquele lugar estava um tédio para as duas garotas. Além de serem criticadas por não serem o par tradicional — um garoto com uma garota — aquele lugar estava muito chato. Apenas músicas sem graças e calmas de mais. As garotas tinham certeza que ninguém estava gostando de estar ali.

    Mina e chaeyoung se olharam. Era como se as duas já conseguissem entender uma a outra com apenas um olhar. Elas iriam fugir dali.

    Deram as mãos sem nem se importar com o que as outras pessoas iriam dizer e sairam dali com sorrisos lindos no rosto. Enquanto andavam pelas ruas, chaeyoung checou as horas.

— temos tanto tempo até 00:00..— disse com o tédio percorrendo todo o seu corpo.

— já que temos tanto tempo assim, podemos ir ao nosso restaurante favorito. — disse olhando a mais nova.

— não é má ideia..e eu estou faminta! Aquelas comidas da festa estavam horríveis. — fez careta e viu mina rir achando a namorada adorável. 

— ai, ai, chaeyoung. Eu amo você..— roubou um beijo da garota e foram em direção ao restaurante.

    Lá era o lugar preferido das garotas, foi neste restaurante onde se viram pela primeira vez, tiveram seu primeiro encontro e deram o primeiro beijo do hoje, casal.

    Sentaram em uma mesa perto de um grande quadro com fotos e nomes dos antigos donos do lugar. Ali estava perfeito para as duas.

— o que vamos comer, chae? — tombou a cabeça para o lado e esperou a amada responder.

— eu quero comer uma torta doce. — fitou o rostinho angelical da mais velha.

— vou comer uma torta doce também. — viu uma caretinha da mais nova e deu um tapinha fraco em seu ombro.

    Quando fizeram seus pedidos e quando suas tortas de morango com chocolate chegaram, começaram a se deliciar com o doce.

— mina unnie. — chamou a mais nova que estava a uns estantes atrás, concentrada em comer toda a torta.

— sim, meu bem. — parou o que fazer apenas para dar atenção ao que a mais nova iria dizer. Mina amava muito sua garota.

— você está tão bela hoje... todos os dias você está..mas hoje...não sei como dizer, você está deslumbrante. — sorriu tímida abaixando o olhar.

— oh, muito obrigada! — mandou um beijinho para a menor que estava mais vermelha que o moranguinho da sua torta. — você também está linda, na verdade, todos os dias. — sorriram e se beijaram. Elas não se importavam com os comentários das outras pessoas.

— você deve usar esses tipos de roupa mais vezes, unnie. Caiu bem em você! — deu uma piscadela para a mais velha que riu achando fofo o jeito que a menor adorava elogiar a si.

    Comeram suas tortas, sempre parando para terem aquele momento fofo de namoradas, se sujando feito crianças e se divirtindo. Apenas aquilo ali estava sendo mais divertido do que naquele baile com tantas pessoas prenconceituosas.

    Pagaram as tortas e deram as mãos mais uma vez, saindo pelas ruas de Seul.

— para onde vamos agora, mina? — continuaram a andar, ainda sem um rumo certo.

— Vamos para a praia. — Disse simples.

— m-mas, pra praia?! Mina, meu amor, está de noite! — arqueou a sobrancelha achando estranho o lugar que sua unnie havia escolhido.

— e qual o problema? Sentir o ar da praia é muito bom! Qual o problema de irmos agora? Não temos nada para fazer mesmo... — deu de ombros puxando a namorada com pressa até a praia que não estava longe de onde as garotas estavam.

    Chegando ao lugar escolhido pela mais velha, tiraram seus sapatos chiques para sentirem os grãos de areia em seus dedos e não sugarem os sapatos.

    Mina respirou fundo, sentiu a brisa boa bater contra seu rosto. Soltou seu cabelo, que antes estava preso em um coque, e viu os cabelos balacarem com o vento forte. Chaeyoung ficou encantada com tanta beleza da namorada. Sorriu boba e abaixou a cabeça corada.

— eu te amo, chaeyoung. Por favor, nunca me deixe. — sorrio e olhou para a mais nova que logo retribuiu o olhar.

— eu também te amo, mina unnie! Por mim, eu jamais irei te deixar! — abraçou a maior com força que foi retribuida com muito amor.

— vamos dar nosso primeiro beijo na praia? — Sorriu ladino admirando todo o belo rosto que a mais nova tinha.

— uh!! Eu quero! — ambas riram e se olharam apaixonadas antes de juntarem os lábios de forma lenta e apaixonada.

    Depois de um tempo trocando alguns beijos na praia, as nuvens começaram a aparecer, iria chover. As duas garotas olharam para o céu e se olharam em seguida.

— vai chover, melhor irmos, unnie! — pegou na mão da mais velha.

— tem medo de chuva? — arqueou a sobrancelha.

— não! Eu só não quero ver minha namorada doente! — Fez bico.

— ok...ok! Você me convenceu! — revirou os olhos e sorriu. — passa a noite na minha casa? — começaram a andar de mãos dadas, indo em direção a casa de mina.

— eu vou...só não to levando roupa, você sabe..

— acho que deve ter alguma roupa sua lá...ou qualquer coisa eu te empresto alguma minha. — deu de ombros aproveitando o momento com a menor.

    Enquanto andavam juntas em direção a casa de mina, sentiram alguns pingos da chuva já começarem a cair. Se olharam e correram bastante quando a chuva forte começou a cair.

    Quando chegaram na casa da mais velha, estavam inteiramente molhadas. Riram e mina abriu a porta dando espaço para chaeyoung entrar primeiro.

    Umas horinhas depois das duas garotas tomarem seus banhos e colocarem roupinhas confortáveis para poderem dormir, se olharam enquanto estavam jogadas na cama.

— Chaeyoung.. — Levantou-se da cama puxando a menor. Com a mão esquerda segurou a cintura da menor e com a destra pegou na mão de chaeyoung. A mão livre da mais nova foi em direção ao ombro da maior. Chaeyoung sorriu.

— Para que isso? — Arqueou uma sobrancelha sorrindo.

— a gente nem dançou no baile da escola...dança comigo aqui, chaeyoung.— começou a cantar enquanto começava a se mover ao ritmo da música que cantava. Estava tentando fazer a mais nova dançar com si também.

    Chaeyoung aceitou de bom grado e dançou apaixonadamente com a namorada. Quando acabaram de dançar, se olharam e selaram os lábios de forma carinhosa.

— Agora sim nossa noite está completa! — Disse a mais velha dali pegando na mão da mais nova e puxando a mesma para deitar com si.

— Estou com sono..— Encostou a cabeça no ombro de mina.

— eu também estou..

— então vamos dormir!

— tá bom.

— eu te amo.— sorriu.

— eu também te amo, baixinha. — riu e assim acabaram sua noite: com um beijo apaixonado antes de dormir.

♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

aways by your side - michaeng៹Onde histórias criam vida. Descubra agora