Maya não para de me perguntar se tem alguma coisa de errada e ela faz isso por que agora que Bucky tem um celular pré-histórico para conversar comigo sem ninguém rastrear,ele não para de me ligar e só faz duas semanas que nos conhecemos e já nós vimos quase 10 vezes,ele não me fala as pessoas que ele mata para me proteger e tals,nesse momento estou indo passar o ano novo em Paris,assim como Maya e Steve que irão aproveitar a cidade do amor como se não fossem namorados,e estou tendo que aturar eles fingindo que não namoram,Maya me contou sobre o pedido que tornou essa relação oficial,estou feliz por ela,mas no fundo eu queria achar alguém que fizesse isso por mim também.
-Tônia,tem como você fingir esta mais animada?-Maya pergunta deixando seu livro de lado enquanto eu observava a janela.
-Só estou cansada,tive insônia ontem á noite.-Mentira,estava com Bucky olhando as estrelas enquanto não dizíamos nada,é cada "encontro" estranho que temos.
-Assim como nas outras?-Maya pergunta já cansada de escutar a mesma desculpa,ela deve está se esforçando para não lê a minha mente.
-É Maya,assim como nas outras.-Murmuro ainda não dando atenção,a verdade é que estou com saudade de Bucky e tenho medo de esta me apaixonando por ele,não faz doze horas que a gente se despediu e mesmo assim não paro de pensar em nós dois quase abraçados enquanto olhavamos um para o outro.
-Deveria procurar um médico pra ajudar nisso,daqui a pouco vai parecer uma velha de 15 anos.-Rio com isso e a olho.
-Tomara que eu continue parecendo uma novinha como você.-Digo debochada e ela revira os olhos.
-Ok,vou te deixar em paz.-Maya diz e volta a ler seu livro,volto a prestar atenção na paisagem e quando me dou conta chegamos á Paris,assim como todo os outros presentes no jatinho de meu pai,pego a minha mala e entro no táxi,papai e mamãe quer que eu fiquei no mesmo quarto que eles e Maya e Steve ficarão juntos num quarto de casal,as vezes eu me pergunto se ele já fizeram aquilo que Steve se refere como:Aquilo que os casais fazem.Mas como eles são certinho demais eu imagino que nem em sonhos.
Chegamos no hotel e assim que papai fez o check in,subo para o quarto e coloco a mala em cima da cama,resolvo ir fazer um passeio então coloco uma roupa que combina com o clima e saio do hotel acompanhada pelo Casal América,sinto uma sensação estranha de que estou sendo observada e olho ao redor,reconheço Bucky com seu boné de longe parado no meio da praça me olhando.
-Tudo bem Tônia?-Maya pergunta e assinto com a cabeça,ela e Steve estão apenas de mãos dadas para eu não me sentir excluída e nem segura vela,não é culpa deles que com apenas as mãos unidas transmita tanto amor que você segura vela até sem perceber.
-Vou na lojinha comprar uma lembrançinha,divirtam com moderação.-Saio dali o mais depressa possível e entro numa loja qualquer,só percebo que é de langerie quando aparece uma moça praticamente pelada na minha frente.
-Possa ajuda-la?-A mulher pergunta e dou um sorriso tímido.
-Não obrigada,só estava procurando minha mãe que disse que estaria aqui pra comprar uma langerie sexy pro meu pai.-Digo a moça e ela sai,respiro fundo e saio dali,assim que coloco meus pés na rua,sou puxada pro beco e sinto o braço de metal de Bucky na minha boca,ele me encosta na parede e fica na minha frente para assim me impedir de sair.
-Quer me matar de susto seu imbécil!-Grito ao vê-lo e ele sorri.
-Gostaria de ter matar de amor.-Bucky diz e reviro os olhos para disfarçar a vergonha.-Por que não me avisou que ia viajar?-
-Para você não me seguir,mas vejo que não adiantou muito.-Digo seca e tento sair do seu "abraço",mas ele nos junta mais.-Bucky eu preciso ir,Maya e Steve estão me esperando.-
-É,eu vi o meu amigo e sua namorada,a garota não parece de ter mais do que a sua idade,mas não posso julga-lo por se apaixonar por uma criança.-Fico coroada dos pés a cabeça e rio sem humor,sinais de que estou vergonha.
-Que fofo,quem foi a garotinha que conquistou seu coração?Eu realmente espero que você não tenha matado o pai dela.-Digo ainda presa e ele se aproximar mais de mim,fico sem ar e perco o pouco que me resta quando ele me beija.
-Preciso mesmo responder?-Bucky separa nossos lábios mas deixa nossas testas coladas.
-Não.-Respondo sem folego e o beijo de novo,dessa vez nos abraçamos e quem vê de longe,se é que tem alguém por perto,talvez pense que somos um casal.-Melhor presente de natal atrasado.-Escuto a risada de Bucky e rio também.
-Você foi o melhor presente que me deram em 70 anos Tontom.-Reviro os olhos com o seu apelido e ele dá um puxão leve no meu cabelo,ficamos assim abraçados até ele me soltar e resolver passear comigo,tive que colocar um boné e um óculos para ninguém,e com ninguém estou me referindo a Maya,Steve,Pepper e Tony.
Visitamos alguns lugares que eu não faço ideia de como ele conseguiu ingresso e talvez ele esteja aqui para matar alguém e aproveitou para ter um tempo nosso,quando anoiteceu ele me levou até aquela ponte dos cadeados e botou um nosso e ficamos esperando os fogos enquanto observamos a lua,quando lançaram os primeiros ele me puxou para um beijo novamente e ficamos assim até os fogos encerrarem,depois ele me levou ate o hotel e se despediu de mim com um beijo em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark{Bucky Barnes-Soldado Invernal}
RomanceTônia Stark é filha do gênio,bilionário,playboy,filantropo:Tony Stark,conhecido também como Homem de Ferro. Tônia é diferente de seu pai,não tem aquele jeito metido de ser e comete o pior erro de sua vida:Se apaixonar pelo assassino dos seus avos,Bu...