Flechas

6 0 0
                                    

Eu já estou cansada,  sério por que eu tenho que ser um cupido,  atirar flechas sério?
Distribuir o amor pelo mundo!  Sem mesmo saber o que é  o amor.
Os outros cupidos são  felizes assim eles me acham uma engrata,  mas a verdade é  que eu não estou feliz eu quero amar saber o que é  o amor,  mesmo que tenho medo desse sentimento,  uma coisa que todos ou outros dizem que é  uma coisa que os humanos sentem,  é  que pra nois cupidos  não é  necessário,  Como eles podem saber sem siguer sentir?
8:30 da manhã
-Lua acorda!!
_cala  a boca Téo eu quero dormi!
-nem pensar,  ta na hora de trabalhar!
_A vida não é  só trabalho,  já penso nisso?
-Talvez,  mas se você for a gente sai com os humanos.
-que chantagem,  ta mas vamos numa festa boa
-sim senhora.
Téo é  o meu melhor amigo,  meio idiota as vezes,  mas é  o unico  que realmente se emporta comigo,  nós conhecemos dês dos meus 12 anos,  ele é  Como um irmão sempre do meu lado.
-bom vamos ja estamos atrasados.  Disse Téo
-ta bom.
_Lua espera!!
A merda  o meu exs , agora  vocês vão conhecer meu exs babaca , Miguel  ele me traiu com uma das mais ridículas a Malya,    ela corre atrás dele e e ele de min é  até engraçado,  Eu nunca chequei amar ele,  parece que quem distribui amor, fica mais dificel de receber...
-anda Téo finge que nem viu!
-ele ta vindo. disse Téo
- aff eu mereço.

- Lua oi eu queria saber se você...
-Não  Eu não quero!
-mas você nem deixou eu termina.
- É que eu estou ocupada,  tenho que trabalhar tchau.
Fungi o mais rápido que pude,  por mas que eu não o amava,  ainda tenho raiva dele ter min traído. 
-agora você que trabalhar -diz Téo rindo
-cala a boca kkk
Passando no corredor  eu dou de cara com o Casthiel  ele susura no meu ouvido :
-mas tarde estarei te esperando.
Sussurro de volta :
- por que não,  só não  me fassa  esperar.
Como posso explicar eu e o Casthiel  temos um lance...  a gente transa e depois ficamos de conchinha e depois eu vou embora.
-Vocês dois,  não  cansa não -diz Téo 
-  Não fique com ciúme
-Até parece.
Chegando na salas de  treinamento começamos a praticar exercício. Depois de uma hora...
- finalmente acabamos,  eu já vou ir Téo até mais.
Chegando em casa tomo banho e vou encontrar o Casthiel uma blusa de botão  ( só pra provocar ) uma mine saia e uma jaqueta preta e o cabelo preso.

Flechas de Uma Cupido Rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora