Nosso lance

3 1 0
                                    

Chegando na casa do Casthiel..
-Você que me fez esperar.
-sinto muito -disse sorrindo
Ele me pega no colo e começa min beijar.. Ele me coloca contra parede e sussurra :
-Agora vou ter que te castigar.. -diz com um sorrisso de lado provocativo.
-nossa vou ficar com medo -diz o provocando.
Ele bate na minha bunda e já estamos na cama e tirando cada botão da minha blusa, essa espera me mata! Beijando seu corpo e ele o meu é continuando cada vez mais até que agente canse assim a noite toda até dormimos.
6:34 da manhã.
Eu acordo pego minha blusa e jaqueta coloco, só que não estou achando minha saia merda!
-Bom dia anjo..
- Bom dia, Casthi não to achando minha saia.
-pode ficar assim eu não ligo -diz ele olhando pro meu corpo inteiro.
-to falando sério. Guando começamos a procurar alguém começa a bater na porta.
-Merda! Quem será são 6 e pouco da manhã!
-Se esconda! Se alguém te ver estamos ferados!
Eu vou pra dentro do armário.. e vejo uma moça bonita entrando loira de cabelo liso é a Ângela.
-oi Casthielzinho, -diz ela tirando a blusa.
Pera o que ela está arumando! Essa vadia!!
-Não Ângela , o que você está arrumando! -diz Cathiel num tão frio.
-Sério? Semana passada você quis né! -risos
O que!! Como assim, que raiva, Eu nem percebi guando dei uma cutuvelada na porta e a abriu e eu estava só de blusa e calcinha...
-Pelo visto eu não sou a única que você brinca de esconde esconde -diz Ângela rindo
Vadia!! - já que você gosta de brincar de esconde esconde, por que não fica ai brincando vocês dois, Eu ja cansei!
Sai de lá com pressa, peguei uma blusa do Casthiel e a fiz de saia.
-Lua espera. -diz Casthiel
-Vai se fode , mesmo que agente não era comprometido tínhamos algo, ou polo menos eu achei!
-Mas nós temos Lua!
- Não não temos, só sexo e isso já acabo!
Sai o mais rápido possível! Merda minha saia ainda está lá, estava com pressa e nem olhei pra frente foi quando vi a vadia da....

Flechas de Uma Cupido Rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora