Park Chae-young, eu, também conhecida como Rosé, bom... estava eu, dançando um pouco na sala, pois amo isso, a dança, é uma das minhas paixões, enfim, passando um tempo dançando, decido descançar um pouco, coloco uma música, pego meu celular, e me sento no sofá. Fico olhando o app de amizade, e percebo uma nova pessoa no app, o app sempre avisa quando alguém novo entra, olho o perfil da garota, Lalisa manoban, mando um pedido de amizade pra ela, e continuo olhando um pouco o seu perfil, ela não colocou sua foto no perfil, tinha uma foto aleatória.
Vejo que a Lalisa, conhecida como Lisa, aceita meu pedido e me manda menssagem, respondo a mesma e conversamos um pouco.
Eu e Lisa, passamos aquela tarde conversando e se conhecendo, era legal conversa com ela, ela era engraçada, fofa, e bem, bem, aleatória._1 semana depois_
Depois de uma semana, eu e Lisa, conversando e se aproximando mais.
Eu tinha acabado de mim arrumar pois iria sair com minha amiga Jisoo, me sento na cama e Lisa me manda mensagem no chat do app.~ chat on (Lisa) ~
- Rosé me manda uma foto sua
- pra que?
- pra mim te ver, to curiosa Rosé
- hum, deixa eu ver... não ;-;
- por queeeee???
- porque eu não gosto
- se eu te mandar uma minha, você manda uma sua?
- talvez.
- ok
Lisa me manda uma foto dela, ela era uma menina fofa e linda, de cabelos curtos e castanhos claros, mas nas pontas eram escuros, ela tinha uma franja, e um sorriso lindo, e sua pele era branquinha.
- que fofa
- fofa nada -_-
- fofa sim -_-
- ok agora me manda uma foto sua vai vai
- preguiça
- oh, isso não vale poh
- eu não tenho foto minha desse ano, só do ano passado ;-;
- tira agora
- eu to feia, sempre fui
- fala isso de novo pra você ver se eu não te bato
- não, não, brigado
- vai me mandar não?
Escuto Jisoo me chamar, e peço pra ela esperar.
- depois, vou sair agora, tchau Lisa
- Rosé!!!
- tchau
~ chat off ~
Saiu do chat e coloco o celular no meu armário, me olho mais uma vez no espelho e vou direto pra sala, vejo Jisoo sentada no sofá mexendo em seu celular
- Jisoo
Pego no seu ombro, e ela leva um pequeno susto.
- ai Rosé, que susto
Riu um pouco dela
- não tem graça
- tem e muita
- cala a boca Rosé
- cala você
- bora logo
Ela se levanta e fica na minha frente me dando passagem pra ir na frente, passo por ela e vou na frente.
Eu e Jisoo estavamos no shopping nesse momento, estavamos andando até o cinema, olhavamos ao redor e conversavamos um pouco, até chegar no cinema.- por que você tava demorando pra descer?
- tava falando com a Lisa
- ai meu deus, Lisa, Lisa, Lisa
- oque tem?
- você vive falando dela, até na faculdade mano, e é que vocês só se falaram a uma semana
- oque que tem?
- irritante
- ciúmes Jisoo?
- não
Ela fala tentando disfarçar o ciúmes olhando pro lado, sorrio e riu dela, e a puxo e lhe abraço.
- ciumenta
Ela murmura um "hum", e não me olha e nem retribui o abraço.
- não vai me abraçar Jisoo?
Falo um pouco baixo e em um tom fofo e manhoso para convence-la.
- aaaa chata
Ela me abraça e sorrir, se separamos do abraço e ela fica me olhando.
- da próxima eu te bato
- bate nada, você não tem coragem
- cala a boca Rosé
- vem calar
Ela da um tapa no meu braço e coloca a mão na minha boca, tiro sua mão e devolvo o tapa.
- ai Rosé
- também doeu quando você me bateu
- mas eu posso
- pode nada
Ficamos discutindo até chegar no cinema, mas depois paramos quando compramos nossos ingressos e entramos. O filme começa e nos concentramos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
algo a mais do que uma amizade ( chaelisa)
Romanceessa é minha primeira fic, sempre faço fics e nunca posto, agora, decidir postar, espero que gostem. Rosé e Lisa se conheceram virtualmente, Lisa mora em Bangkok, e Rosé em Busan, elas fazem faculdades diferentes mas futuramente vão ter uma surpres...