Meu nome é Hailey Quamar ,tenho 17 anos e estou no meu último ano do ensino médio.Moro na Califórnia com meus pais e meu irmão mais velho Eidan.
Eu e ele temos três anos de diferença de idade e isso é bom porque dai ele cuida de mim e me leva pra andar de carro.
Hoje começa o segundo trimestre e já estou estressada,levantei cedo pra tomar banho.Prendi meu cabelo com um rabo de cavalo e coloquei minha calça jeans azul claro favorita,um moletom cinza claro escrito Wolf e meu tênis preto da vans e fui pegar o ônibus pra escola,cheguei dez minutos após bater o sinal e minha amiga Calia já estava me esperando na entrada da nossa sala.
-Ta atrasada Hai
-Desculpa o ônibus atrasou
-ok ok agora vamos
Fomos para a aula e foi um tédio na hora do almoço eu tava comendo e do nada comecei a ter flash back e vozes que passavam na minha cabeça.
-Ficaremos pra sempre juntos minha amada
-Pra sempre
Vi um casal meio desfocado ,mas eles estavam se abraçando forte.Daqui a pouco apareceu aquele mesmo cara deitado no chão todo ensaguentado e aquela moça chorando em cima dele,e de repente o flash back acabou e eu estava chorando ,era como se aquilo fosse real para mim.
-Hailey,hailey?
-Oi desculpa
-Você esta bem? sei que é inicio de trimestre e eu estava falando da nossa formatura mas não precisa chorar falta muito tempo ainda bobinha hahahha
-hahah desculpa acho que me emocionei com o que você falou
Mas algo não estava certo ,o que eram aqueles flash back? E porque aquilo doeu em mim ao ponto de me fazer chorar?
A aula acabou e dessa vez fui para casa a pé,e resolvi cortar caminho pela floresta,no meio do caminho os flash back voltaram e eu cai sentada no chão.
No flash back vi dois lobos,um branco com olhos azuis muito claros e outro preto com olhos azuis claros e ambos estavam em posição de ataque,de repente as vozes voltaram.
-Não deixarei que matem você,prometi que ficaríamos juntos minha amada
-Vamos lutar juntos,não deixarei você sozinho ,mesmo sendo um alfa supremo eu ainda sou mais forte que você
-Claro que é minha querida Hailey
O flash back acabou e eu fiquei chocada,ele chamou aquela moça de Hailey,como assim??
Fui para casa correndo e minha mãe e meu pai estavam cozinhando.
-Olá querida-disse minha mãe
-Então como estava a aula?-perguntou meu pai
De repente comecei a chorar.
-Querida?Aconteceu alguma coisa ruim na escola??-veio minha mãe e meu pai ao me encontro
-Não,tudo bem,desculpem não estou me sentindo muito bem vou deitar um pouco
-Tudo bem filha vá,chamamos quando o jantar estiver pronto-disse meu pai
Subi para o meu quarto e fui tomar um banho,quando estava no chuveiro os flash back voltaram.Dessa vez eu vi aquele casal deitados numa bela cama e os dois riam e conversavam e dessa vez a única coisa que consegui ouvir foi a moça chamar aquele homem de Jacob e ele se levantou e era como se ele estivesse olhado para mim.Ele era muito bonito,seu cabelo era loiro comprido até a altura do ombro e seus olhos eram azuis claros.
O flash back acabou e eu fiquei com a imagem daquele belo rapaz na minha cabeça,então coloquei uma calça e um casaco de moletom e fui jantar.
-Oi maninha,tudo bem?-perguntou Eidan me dando um abraço
-Sim,obrigado mano
-Sente-se querida vamos comer-disse minha mãe
Jantamos e logo depois de ajudar minha mãe subi e fui dormir,mas dessa vez não tive mais flash back. Na manha seguinte fui pra escola,deixei meu cabelo solto dessa vez e coloquei a mesma roupa de ontem só dessa vez coloquei meu moletom preto com uma lua minguante na frente,era meu favorito e fui pra escola a pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Lobos
Hombres LoboHailey é uma garota normal de dezessete anos que mora na Califórnia com seus pais e seu irmão mais velho,a partir de um certo dia ela começa a ter visões de um casal e fica se perguntando o porque.Até um certo dai ela desmaiar e seus pais lhe revela...