Pessoal me desculpe pelos erros ortográficos e pontuação é que sou meio burrinha kkkk
S/n: (você) 16 anos,esta no segundo ano do encino médio, é brasileira mora no Brasil, a mesma vem de uma família umilde,é estudiosa,e sempre se esforça para alcansar os proprios objetivos, s/n tem um sonho de morar na Coreia do Sul mas não condições para ir morar lá mas sua vida ira mudar de vez.
Maria: (sua melhor amiga) tem 16 anos mora no Brasil é sua amiga desde 12 anos de idade,é uma amiga engraçada,fria,mais na sua,é a mais responsavel como se diz tem mais "juizo", ama a Coreia do Sul como você,e é a rainha das patadas sempre dá mal resposta nas pessoas kk
Evl: (sua melhor amiga) tem 17 anos mora no Brasil é sua amiga e da Maria Clara desde dos 12 anos de idade ama a Coreia do Sul, é legal,engraçada,e uma das sua melhores amigas ama muito s/n e da Maria Clara, mas como amizade ama s/n e a Maria Clara como amigas claro kkkk
S/m: (sua mãe) 36 anos, é brasileira , é mãe da s/n ,é uma mãe legal,carinhosa,divertida mas nunca deixou de ser como se diz pega no pé da filha sempre, mas que é o melhor para a filha,é viuva, tem um namorado, mas não contou para a filha que tem um relacionamento.
S/pd: (padrasto da s/n e futuro marido da s/m) tem 40 anos, é Coreano e tem um filho de 16 anos,é um pai legal,divertido, mas também como a s/m (a mãe da s/n) pega no pé do filho pois não quer seu filho "jogado no mundo" é viuvo pois sua esposa morreu de cancer,namora com s/m futuro e padrasto de s/n mas seu filho não sabe que o mesmo tem um relacionamento.
JH: (Jung Hoseok filho do padrasto de s/n )tem 16 anos, está no segundo ano do encino médio, é Coreano, é super popular em sua escola mora na Coreia do Sul em Busan, é rico mas um play boyzinho mimado mas depois com a s/n em sua vida muda aos poucos por completo.
Jennie: (ex namorada de Hoseok) tem 16 anos, não gosta da s/n, por ser ex de Hoseok a mesma não consegui adimitir o termino do namoro com Hoseok é (vilã) do imagine.
Lisa,Jisso e Rose: (amigas de Jennie)
Jin,Suga,Jimin,Namjoon,kook e Tae: (amigos de Hoseok) aos poucos se tornam amigos de s/n ,diferente de Suga e Kook já que se tornaram amigos de s/n quando a mesma entra na escola que todos eles estudam principalmente onde Jennie, Lisa,Jisso e Rose estudam , o futuro amigo de s/n (Suga) gosta da mesma, mas não fala para ela de acordo com o tempo, pois sabe que seu amigo Hoseok ama muito s/n e não quer ficar sem a amizade de s/n e nem de Hoseok pois tem medo de s/n não querer ser mais amiga dele (Suga).
Bambam: gosta da s/n,quer ficar com ela de todos os jeitos possiveis, tem 20 anos (vilão)
Jk: Jungkook (KOOK)
Suga: Min Yoongi (YOONGI)
Jin: Kim Seokjin (JIN)
Nj: Namjoon (RM)
Jm: Park Jimin (Jimin)
Jh: Hoseok (J-Hope)
Tae: Taehyung (V)
S/n: você
S/m: sua mãe
S/pd: seu padrasto
Ls: Lisa
Jnn: Jennie
Js: Jisso
Rs: Rose
Bm: Bambam
Maria: Maria Clara
Evl: Evellyn
Continuem o começo do imagine no ep1...
Pessoal este capítulo foi só explicando quem é quem, no ep1 irei começar o imagine beijos 😊😙😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossivel
Romanceeste imagine não é para ofender nenhum k idol, lembrando que este imagine é um interterimento de fã para fã não leve a sério, as personalidades de cada k idol não é verdadeiro e sim da minha imaginação, ira ter alguns episodios +18 que irei escrever...