Quem disse que a vida seria fácil, bom para algumas pessoas sim, mais para mim não é bem assim. desde de criança passo por isso, tendo que suportar tantas humilhações e sempre ficar de cabeça baixa, não sabia me defender aguentava tudo calado por que era a única alternativa.
Antes que eu possa começar a história gostaria que me intendessem primeiro.
Era numa manhã de segunda feira meu primeiro dia de aula na nova escola , e como eu não tinha o costume, esse dia foi bem difícil passei por tantas coisas mais sobrevivi.
Quando pisei o pé na classe todos me olharam como se eu fosse algum tipo de bicho. e uns caras logo começam a tirar sarro comigo.
- Olha carinha novo- fala o Biel com um sorriso perverso no rosto.
- haha olha aqui carinha você vai fazer tudo que a gente mandar entendido ? - diz o Kevin com maldade no olhar.
- entendido novato? - fala o Biel olhando diretamente para mim.
- si si siim- falo com insegurança.
- pois acho bom assim- diz o Kevin.
Então eles saem, e de repente vem em minha direção aquela garota, ela era linda sem dúvidas a garota mais linda que eu já vi na minha vida, aquele olhar, aquele sorriso encantador, não pude resistir ao seu encanto.
- olá novato me chamo Stela - fala ela com um sorriso no rosto.
- oo oi meu nome é Téo- falo tímido.
- seja bem vindo! - diz ela saindo.
Ela me causou uma coisa tão inexplicável uma coisa que eu nunca senti, pena que ela namorava o Biel que além de ser aquele valentão da turma era também capitão do time de futebol da escola e o cara que eu mais temia não bater de frente.
o professor chegou e começou a aula, mais antes disso teve que me apresentar ao restante da turma.
- vejamos temos um novo colega. seja bem vindo Téo - diz o sr. Martins .
- obrigado- falo baixo.
Mais nem como o primeiro dia de aula é tão fácil assim, chega o horário do recreio, o sino toca estou eu bem quieto na minha carteira, quando aparecem aqueles caras o Biel e o Kevin para me atormentar .
- O que tem ai na sua lancheira muleke?- falam indo direto a lancheira.
- Não tem nada- falo a escondendo.
- Deixa eu ver o que tem ai dentro- diz o Kevin com ignorância.
-Não tô afim- digo me levantando .
- A você não vai me mostrar- fala o Kevin me empurrando.
-Não.
Então ele me empurra e pega minha lancheira, começa a derramar tudo no chão a pisar nos meus sanduíches enquanto todos que ali passavam viam ele me humilhar daquela forma.
- Isso é pra você entender que quem manda aqui sou eu, e se não quiser que eu quebre a sua cara acho melhor ralar o pé da minha frente ok?- diz o Kevin com um olhar nervoso.
- Você não escutou vaza da minha frente cara- continua a me mandar sair o Kevin.
- Ok- falo de cabeça baixa e me retiro.
Ah como eu queria que aquele dia acabasse, que chegasse a hora de ir embora para casa. Naquele dia eu senti na pele que a vida não é fácil como eu imaginava.
YOU ARE READING
Mocinho ou Vilão?
Science FictionDepois de tudo o que se passa, das brigas, humilhações, vergonhas e mentiras que o prejudicaram tanto na vida comum como na vida amorosa, Téo resolve se vingar de todas as pessoas que o fizeram mal . uma por uma! essas pessoas o mudaram, o que era d...