coragem!

15 2 0
                                    

    No outro dia me sentia inseguro tentava criar coragem para entrar  na escola e principalmente na sala de aula. depois do terrível acontecido esperava que não acontecesse o que ocorreu ontem.

Ao chegar a sala discretamente sentei-me bem ao lado da Stela, que foi super legal comigo quando cheguei, porém não podia imaginar e muito menos pensar  que tinha sentado no lugar do Biel.

- oii e aí Téo - diz ela a me olhar.

-oi -falo com a voz baixa.

-como foi seu dia ontem? você gostou ?

   No momento que ela fez essa pergunta fiquei na vontade de dizer tudo que aqueles caras fizeram comigo, a vontade que eu tinha era de gritar, mais não podia . quando fui falar chegam o Kevin e o Biel.  

-droga - falo sem perceber.

-o que?- fala ela sem entender.

- meu dia ontem foi ótimo.- digo tentando desfaçar.

- ora ora - fala o Biel ao chegar - será que você pode sair do meu lugar ?

- por acaso tem seu nome na carteira? - digo o enfrentando.

     Nesse momento tomei coragem o suficiente para bater de frente com ele,  todos que ali na sala estavam pararam tudo que estavam fazendo para olhar o que estava acontecendo.

- o que você falou muleke? repete pra mim escutar vai repete ? - diz ele em um tom maior de voz.

- você é surdo ou não escuta bem? ein, eu disse por acaso tem seu nome na carteira? aam?- falo no mesmo tom da voz dele.

- esse cara tá de sacanagem só pode, olha mermão eu acho melhor você sair se não- o interrompo terminar a frase.

- se não o que ein? vai fazer o que seu amigo fez ontem ? vai, pois acho melhor não, porque hoje eu tô afim de brigar, e se não quiser que haja consequências acho melhor ficar na sua.

- uuuh uuuh - todos da sala gritam.

    Nesse exato momento em que tudo estava esquentando, a Stela interrompe tudo.

- vamos parar, vamos parar, chega! - diz ela.

- A não, a gente só para quando eu fizer isso- fala o Biel.

   Depois que ele falou isso veio em minha direção um soco mesmo no meu queixo. aquele golpe me  deu um nocaute. não pude fazer mais nada depois que estava no chão.

  Pouco tempo depois o sr. Martins aparece.

-mais o que estar acontecendo aqui?  - fala ele confuso.

- é que eu pedi para o novato sair da minha carteira, mais ele não quis sair, ele começa a me insultar, e de repente ele veio em minha direção querendo brigar não pude deixar de fazer nada, então o empurrei no chão. 

- Téo vá para diretoria agora- diz o professor nervoso.

- mais eu não fiz nada senhor Martins  - digo tentando me defender.

- vá agora mesmo não vou repetir duas vezes- diz ele abrindo a porta pra mim sair.

    Todos na sala não disseram nada, pois ninguém ousaria fazer o que  eu fiz com o Biel o enfrentar,  fiz tudo aquilo não me arrependi, mas sabia que aquilo iria me trazer sérias consequências.

       fui suspenso por três dias, e até que não foi tão ruim como eu imaginava, mais aquilo iria ter volta pois eu iria me vingar. 


Mocinho ou Vilão?Where stories live. Discover now