Pensando em um plano

10 1 0
                                    


  No final de semana pude refletir um pouco, pensando em como eu iria me vingar, mas eu não iria conseguir fazer isso minha mente não era perversa ,  porém continuar sendo humilhado não dava  para continuar.

  Meus pais ao saberem do ocorrido, não me deram ouvidos ficaram me culpando por ter arrumado briga, mas o que eu poderia fazer? deixar ele querer me fazer de fantoche?.

   Conversei com meus amigos da antiga escola e eles me falaram para sair da escola, porque no meio daquelas pessoas eu só iria me prejudicar e tal... mas quem poderia imaginar que eu iria me prejudicar mesmo, até eu duvidei.

  A segunda-feira chegou com tudo e para minha tristeza teria que voltar para escola ao chegar na classe e ver todos aqueles olhares para mim, me bateu aquela coisa, ''eu fui o vilão ou o mocinho da história? ''.

 e ao ver aquelas pessoas me olharem me senti o mocinho, pois tinha feito o que nenhum teve coragem, enfrentar o Biel. sentei-me em minha carteira e logo uma colega fala comigo. o nome dela era Melissa.

- Atitude corajosa a sua- fala ela me olhando.

- Ah eu tinha que fazer aquilo- digo me achando.

- Então, será que você almoçaria  comigo hoje?- diz ela me fazendo uma pergunta.

- é claro que sim.

 e logo depois vem um cara com umas gírias muito loucas falar comigo.

- iae muito doido corajoso você- diz ele me elogiando.

- Ah valeu- digo agradecendo.

- meu nome é Bryan parça ta ligado e se precisar de ajuda nas briga conte comigo truta- fala ele com um sotaque bem louco.

  Estava me sentindo completamente o mocinho todos me elogiando, me achei muito com isso. mas como alegria dura pouco aparece o Biel e o Kevin. eles vem logo em minha direção. e eu já estava esperando por outra provável briga.

- iae aproveito bem esses dias que foi expulso haha- fala o Biel rindo de mim.

- sim aproveitei muito e uma das melhores coisas foi não te visto sua cara- falo rebatendo seu insulto.

-olha aqui carinha- ele é interrompido por a Stela.

- oi meu amor dar um beijo nele, oi Téo- diz ela.

  Então ela o puxa, e antes dele sair ele fala.

- olha aqui meu irmão não entra no meu caminho por que se não eu te atropelo- diz o Biel me dando um aviso.

   E graças ao bom senhor ele sai dali. e logo depois chega a Bruna.

- olá Téo - fala ela querendo me dizer algo.

- oi você é a?.

- sou a Bruna e quero te dar um conselho, ando observando o que o Biel tens feito contigo querendo te humilhar manda em você, e eu queria fazer uma pergunta posso?- diz ela.

-sim pode falar.

- você vai deixar ele continuar fazendo isso com você? cara você tem que fazer algo.

- tipo o que ?.

- a se vingar fazer ele pagar por tudo que ele fez contigo, e você não foi o único não daqui. ninguém teve a coragem que você teve.

-aah então como eu devo me vingar? você tem alguma ideia?- pergunto a ela.

- sim, primeiro passo,  vamos descobrir uma coisa que ninguém sabe, um segredo que possa que o prejudicar muito- diz ela tentando me influenciar.

- certo se for para fazer com que ele pare com essas coisas eu faço.

    Aquela ideia que ela teve mexeu muito e eu só pensava em fazer com que ele pague na mesma moeda.

Mocinho ou Vilão?Where stories live. Discover now