¡Quem É Chae Hyungwon?¡

95 4 0
                                    

Quem é Chae Hyungwon?

Chae Hyungwon... é um menino bem misterioso... Mas mesmo sendo totalmente misterioso ele é conhecido por todos! Ele é popular pela beleza e inteligência dele, a beleza daquele garoto é de um anjo... o rosto frágil e limpinho, olhos bonitos e redondos, lábios cheios e nariz pequeno e fofo, cabelos pretos e grandes em um penteado meio mullet e um corpo magro só que atraente e com certeza muito gostoso! Mas bom... ele é alguém mal por ser popular? Não!

Por exemplo eu... Já peguei ele várias vezes ajudando idosos na rua, brincando com animais, ajudando pessoas com problemas psicológicos e nunca foi de zoar com a cara de ninguém, além de não ter preconceito nem homofobia!

Hyungwon é um anjo!

Mas só tem uma coisa que não deixa ele ser um anjo por total... Só uma coisa!

Hyungwon adora se pegar com todos! Resumo? Ele já se pegou com quase todo mundo da escola! E ele sempre deixa claro que gosta de ser o passivo, então até com meninas ele é passivo!

Como uma vez com Jeniffer, uma menina da escola que mais tem aparência de menino e literalmente é como tal, resumo, ela é trans! E seu nome de menino é Erick!

Eu só me lembro que quando eu me aproximei da porta de um quarto que tinha na festa que eu estava, e ouvi os gemidos manhosos de Hyungwon, além de ele gemendo "Erick" toda hora! Eu ouvi os tapas... ouvi os gemidos roucos de Erick e o gemidos manhosos de Hyungwon! E sinceramente? Só sei que corri para o banheiro com uma ereção nada pequena no meio das pernas!

Mas também preciso apresentar a vocês Lee Taeyong!

Como posso falar do Lee Taeyong? Lee Taeyong é meu melhor amigo bonito, que por acaso tem um crush enorme por Hyungwon! Mas nunca demonstrou isso para ele e só eu sei disso!

Mas aí está o problema... eu também sou apaixonado pra caralho pelo Hyungwon! Mas eu não quero ser um amigo pau no cu...

E quem sou eu? Meu nome é Yukhei! Mas me chamam de Lucas!

Eu sou o jogador de basquete da nossa faculdade, e por acaso, eu sou o líder de lá! Já Taeyong? Taeyong é meu melhor amigo que é nerd e é jogador de vôlei! Já Hyungwon, é o cara bonito e amoroso que todos amam!

Mas agora que já expliquei tudo isso...

Vamos para tudo que está acontecendo agora!

E é o seguinte... eu não sei como ou quando isso aconteceu, mas Hyungwon agora estava ali, na porta da minha casa, segurando alguns papéis na mão e um estojo, abraçando esses materiais contra o próprio peito! Eu estranhei? Pra caralho!

- Hyungwon?? O que está fazendo aqui?? - Eu só devo estar maluco que um homem lindo daqueles estava ali na minha porta, com um sorriso que encanta qualquer um e os óculos redondos dele! Os cabelos pretos jogados para trás e uma roupa clara! Calças jeans claras não apertadas e rasgadas, uma camiseta branca folgada com uma blusa de frio fina por cima da camiseta branca, blusa essa cheias de listras azuis claras e os botões abertos deixando de fora a camiseta branca!

- Desculpe aparecer aqui do nada Lucas... - Pera... ele sabe meu nome?? Ele sabe da minha existência? Oi?? - Mas é que eu preciso fazer um trabalho em dupla com alguém da nossa sala e... eu não achei ninguém pra ser minha dupla! - É sério isso? Ou ele tá de zoação com a minha cara? Ninguém aceitou fazer dupla com Chae Hyungwon??? Ninguém??? Não é possível! - Poderia fazer com você? Por favor Yukhei... - Hyungwon falou em um tom tão manhoso que eu engoli o seco e fiquei estático na porta... merda... esse tom manhoso acaba comigo!

- C...Claro que posso Hyungwon! Por que não? Não sei como não aceitaram ficar com você! - Eu falo sorrindo fraco e dando espaço para ele entrar, logo vendo o menor entrando lentamente e eu fecho a porta, observando as costas dele! - Se sente no sofá Hyungwon, vou pegar algo pra você beber! Quer comer algo? - Eu pergunto e Hyungwon sorri negando com a cabeça! Espero que ele não tenha malíciado e espero muito que ele não tenha pensado "não quero comer nada, só quero que você me coma!" Amém! Logo fui em direção a cozinha e peguei um copo de água para Hyungwon, levando para ele e o entregando! Ele agradece e bebê um gole da água! Logo colocando o copo em cima da mesa e se ajeolhando no chão na frente da mesa e colocando os matérias em cima da mesa! - H...Hey Hyungwon, não quer se sentar no sofá? Deve ser desconfortável sentar no chão! - Eu falo e Hyungwon ri de leve e me puxa para se sentar no chão também!

☆Triângulo Amoroso!☆ +18 LuTaeWonOnde histórias criam vida. Descubra agora