—————— — — —
キネティクス |O que é Kinesis e explicações.
—————— — —› A cinesia, é o termo utilizado por usuários do mesmo(cinéticos). Cinesia/Kinesis são técnicas psíquicas para movimentar algum elemento da natureza. Tudo isso através da própria energia psíquica.
O nome "Kinesis" está relacionado ao movimento de algo no âmbito "natural", mesmo que ainda exista exceções. Geralmente, os usuários são manipuladores dos principais elementos:
- Aerocinese (Ar);
- Pyrokinesis (Fogo);
- Hydrokinesis (Água);
- Geokinesis (Terra);
- Electrokinesis (Trovão);
- Umbrakinesis (Escuridão);
- Cryokinesis (Gelo);E muito mais..
[...]
Poucos sabem, mas a cinesia em si, possui três bases primárias. A Psychokinesis seria a cinese primária, sendo responsável por todo movimento elemental de um cinético. A manipulação e domínio sobre a energia é a base e está acima a Psychokinesis, sendo a "fonte" para o funcionamento de toda cinese. Logo após, a Telekinesis que seria a secundária e uma potência um pouco abaixo da Psychokinesis, pois se limita apenas em objetos e pessoas.
Logo, a sequência ficaria na seguinte regra:
Manipulação e controle de energia | 1
Psychokinesis |2
Telekinesis | 3[...]
A origem da cinesia ainda há muitos mistérios. O fato é que, a cinesia é basicamente nosso poder oculto. O poder que há em todo ser. Muitos acreditam que a cinese é um dom divino dos céus, diferente de outros que acreditam ser algo totalmente explicado no âmbito científico.
——————————
» Energias presentes na cinesia:
Você sendo um cinético, está sendo capacitado para experimentar diversos tipos de energia, seja ela positiva ou negativa. Geralmente, a energia predominante é a energia psi (Energia da mente).
Enquanto alguns utilizam energia positiva, outros fazem parte da negativa, pois o mesmo fornece um nível de poder maior. Porém há energias que merecem um certo cuidado de corpo, mente e alma, pois pode ser algo prejudicial para sua saúde mental.
Infelizmente muitos cinéticos preferem seguir o caminho da destruição. Isso é algo normal do ser humano, afinal todos que estão na cinesia buscam finalizar o objetivo de se tornarem fortes e poderosos.
Lembrando que essas energias são complementares no uso dos elementos, servindo de impulso.
- Sem enrolação, vamos para as seguintes energias complementares:
——————————
» Energia positiva:
正能量
——————————A energia positiva é se conectar com seu corpo e alma com uma vida positiva e cheia de esperanças. Todo o momento transbordando energias vibratórias para o universo, permitindo fortalecer sua conexão com o TODO. Acreditar no seu potencial e vibrar no amor é uma forma ótima de manifestar essa energia. Ela é importante para manter a calma em seu elemento, além de fornecer uma paz de espírito, trazendo melhores resultados para o usuário.
——————————
» Energia negativa:
否定性
——————————É geralmente a energia destrutiva, podendo transformar em um ser terrível. Esse tipo de energia, geralmente é utilizado por umbracinéticos. Há cinéticos que utilizam essa energia nos pontos de energia (Chakras), o que é errado. Nunca use negatividade acoplada nos chakras, pois pode ocorrer sérios problemas de conflito energético.
——————————
» KI / Chi:
気
—————A principal energia predominante dos elementos é o KI, a energia do movimento. Como o nome já diz, é basicamente a energia que está presente em cada ser vivo. Não importa a raça, sempre haverá KI, Chi ou KI. Bom, essas energias são as mesmas na vida real, porém o "KI" é um termo japonês, diferente de "Chi" que é chinês.
Na cinesia por exemplo, você inconscientemente faz o uso dessas energias, mesmo que seu objetivo esteja sendo canalizado pela energia psi (Psíquica).
Obs: Você nunca está manipulando ou controlando um elemento, apenas está movimentando. Dominar é diferente de movimentar. Então neste caso, podemos dizer que você apenas está "trabalhando" para ele.
——————————————
[..]
— Dicas para iniciantes:
Os métodos que irei passar são entendimentos aprimorados por mim ao longo dos anos. São métodos apropriados para iniciantes que estão iniciando em sua jornada.
Lembrete: Os métodos não são obrigatórios, mas poderão lhe ajudar no processo.
› Alimentação: Sim, a alimentação possui uma grande importância em sua energia. O objetivo é diminuir o consumo de alimentos industrializados, trocando para os vegetais, frutas e afins. Sei que nos dias de hoje é quase impossível, mas é bom dar uma diminuída e controle na alimentação.
› Sonhos: Sim, sonhos. Sonhos podem ter vários significados, principalmente um sonho lúcido. O objetivo é você guiar seu próprio sono.
Mas Hazz, como faço isso? Repetindo afirmações positivas antes de dormir, como por exemplo: "Ao dormir, eu irei sonhar com meu elemento interior". Isso é bom, pois seu subconsciente vai absorver essa informação e se acostumar com ela, trazendo uma melhora significativa no processo cinético(experiência própria).› Visualizações: Visualização é algo importantíssimo, porém não obrigatório. Para dominar um elemento você não precisa visualizá-lo, apenas senti-lo e canalizar sua intenção desejada nele. Mas como o objetivo é a visualização, você pode praticar métodos de visualização profunda. Ela lhe ajudará a ter uma percepção de como a energia vai funcionar passando em todo o seu corpo.
—————————————
結束Querido leitor, esse foi apenas o básico sobre o primeiro capítulo do livro. Estará sendo meu primeiro guia online, então espero que gostem.
———————
———
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinéticos
Spiritual- Cinéticos » O conteúdo lhe fornecerá entendimento prático sobre o mundo cinético, incluindo informações "desconhecidas" sobre cineses, mitos e outras curiosidades. » Tudo será baseado e repassado por minha pessoa, Akio.