Energy | Capítulo 2

626 17 5
                                    

(...)

Caro leitor, hoje eu vos lhes ensinarei a manipular, absorver e sentir energias. Tudo é energia, absolutamente tudo. Nas técnicas psíquicas, a base será a energia. Há várias formações energéticas, como: Construções sólidas de energia, programação e manipulação. 

—————— — —

Visualização: 

Visualização é fundamental para funcionar poderes psíquicos, pois lhe dará percepção sobre como irá funcionar. Ela lhe dará noção e intenção para obter o resultado desejado. Mover a energia é um ótimo método da visualização.

—————— — — 
(⚡) › Manipulação de energia | 
想像
———— — — 

– Eu estarei iniciando pelo controle, pois é o básico do básico, afinal você precisará treinar por etapas para chegar em outros níveis, como o controle total da sua energia e ambiente.

Cada usuário tem sua própria forma de manipulação/absorção, como por exemplo:

Cinéticos podem absorver energias naturais terrestres. Alguns absorvem energias negativas, pois fornecem uma energia destrutiva, porém nem sempre é boa para práticas. A energia negativa está presente em todo elemento, impulsionando o poder cinético do usuário como falamos no capítulo anterior.

Você pode dominar vários tipos de energia, seja cinética, cósmica, espiritual e por aí vai...

🈴 — Pirocinético (🔥)

› Exemplo:

Um Pirocinético, sempre está tentando recarregar sua energia por fontes de calor, seja do ambiente ou de um determinado objeto. Usuários do fogo podem aumentar seu poder através da energia solar, servindo de impulso para não só seu elemento, como também suas condições físicas. 

Obs: Uma absorção valerá para todo usuário, a diferença será conforme o elemento que o mesmo irá dominar.

—————— — — 

(🧠/🍁) » Dominando sua energia natural/psíquica.

Geralmente a energia utilizada é a natural, vindo diretamente da terra. Como sabem, a energia presente na natureza é sempre positiva, independente de estado ou região. O objetivo é você recarregar sua energia através da natureza, pois é perceptível que vários cinéticos usam variadas energias, dependendo de qual elemento ele pretende dominar. 

Obs: Você pode usar esse método em outras pessoas também, fornecendo energia.

» Sente-se em algum solo, pode ser em seu quintal, não importa. O objetivo é ficar em posição de meditação em um local aberto. De preferência em um jardim com árvores ao redor. 

» Preste bem atenção em sua respiração, repetindo esse processo até deixar seu corpo totalmente relaxado.

» Agora, vá visualizando/intencionado fios de energia verde entrando em seu corpo gradativamente. A cor pode ser desejada, o importante é conseguir passar para regiões do corpo.

» Pense que essa energia estará lhe fornecendo energia para todo seu corpo, passando de parte em parte, até chegar na cabeça(Coronária). 

Lembrete: Os efeitos são variados e depende de pessoa para pessoa. Cada corpo é diferente e irá reagir de formas diferentes.

» Vá repetindo o processo até conseguir sentir e manusear perfeitamente sua energia.

Esse método serve para manipular, sentir, ler e moldá-la.

—————— — — 
Ω Tempo de treinamento: 30 minutos até sentir seu corpo carregado.
—————— — — 

(...)

Para a energia psíquica, é simples, basta visualizar uma energia (cor desejada) vindo diretamente da sua mente, fluindo pelo corpo todo. É considerada a mais importante das energias. Sua fonte geralmente é a própria mente, ou terceiro olho.

Obs: Não coloque energia demais, pois pode ocorrer conflito energético nos chakras.

—————— — — 
(🗡️) » Construções sólidas de energia. 
—————— — — 

Construções, ou construct em inglês, é a capacidade de converter sua energia em um objeto sólido, seja ele qual tamanho/estrutura seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Construções, ou construct em inglês, é a capacidade de converter sua energia em um objeto sólido, seja ele qual tamanho/estrutura seja. Geralmente, é mais utilizado para criar barreiras espirituais (Campo de força) ao redor do Psion. (Psions é o nome utilizado pelos gringos se referindo aos cinéticos ou praticantes espirituais)

Essas barreiras psíquicas são formadas para fins energéticos, como proteger de ataques espirituais ou entidades. É extremamente difícil torná-lo visíveis ou denso para suportar ataques físicos. Enfim, a barreira é apenas uma das incríveis possibilidades com o construct.

Você pode fazer tudo, absolutamente tudo através do constructo. 

— Aqui está alguns exemplos do que pode ser feito:

›  Psi Ball (Muitos não sabem, mas ela sempre foi um construct básico);
› Espadas; 
› Bombas (Positiva ou negativa);
› Plataformas;
› Avatar; 
› Armadura;
E muito mais…

Hazz, como faço para criar um construct?

Seguinte, meu caro, você precisa ter um nível médio/avançado no controle de energia. Para tentar, faça o mesmo método anterior de energia, porém a agora você terá que expandir sua energia para fora do corpo, formalizando o objeto desejado. É necessário ser específico e detalhista, pois pode ocorrer conflito entre a energia e o construct, não se comportando de forma adequada. Caso queira fazer um construct avançado, basta aplicar uma intenção nele, dando uma forma de programação. A programação é basicamente isso, aplicar sua intenção e energia no objeto. Um constructo exige uma grande quantidade de energia, então não tente exagerar fazendo-o. Também pode ser usado como uma tarefa.

∆ Recomendação: Para criar um construct durável, deixei-o programado para absorver energias naturais, pois irá fortalecer.

—————— — —
Avatar.
阿凡達
—————— — —

Avatar é basicamente um construct complexo e avançado, sendo assim, ele será permanente para um determinado objetivo. Você pode programar ele e dar um nome, caso queira. Ele pode ser do jeito que quiser, como qualquer outro construct.

—————— — ——————— — ——————— — ——————— — — End.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CinéticosOnde histórias criam vida. Descubra agora