capítulo III

2 1 0
                                    

Eu agradeço a você que estão lendo a minha história, primeiro eu pensei que ninguém ia ler mas depois eu mostrei para algumas pessoas e realmente eu fiquei feliz por saber que vocês gostaram. Obrigada 😘
_______________________________________

Depois de um tempo arrumando as coisas na casa depois da mudança, quando finalmente estava quase tudo no lugar a minha mãe resolveu fazer um almoço e chamar uma amiga que já estava marcado com ela de vim. Sua amiga se chama Sandra Dias, ela tem cabelos pretos liso, olhos castanho e morena um pouco claro.

_ Mãe a mesa está quase pronta para a gente almoçar - disse a joseane - ...... Mas o Fernando vai vim para almoçar com a gente?
_ Não sei .... Eu mandei mensagem para ele perguntando mas não respondeu, pede para a Sandra vim aqui na cozinha para mim! - disse Cleide
_ Sandra a minha mãe tá chamando não cozinhar! - disse a jo

Em quanto minha mãe terminava de fazer o almoço eu estava com os meus irmãos na sala vendo tv, já que era tudo novo. Você deve está se perguntando por que vocês não fazem amizade aí? A resposta e assim, nos moramos em um quintal compartilhado, mas quando eu e o Léo fomos tentar fazer amizade com as outras " crianças", ela nos olharam como se a gente fosse matar elas então a gente só fica em casa. Mas antes a gente nao ficava em casa nós íamos para a escola da escola para um projeto chamado de " FÉ E ALEGRIA", fazia de tudo lá. Mas uma coisa e quando a gente não ia para o projeto era só eu e meus irmãos.

_ vem comer- disse minha mãe lá da cozinha
_ estamos indo- dissemos nos três juntos.
Nós cinco já estávamos comendo quando escuto o barulho do portão abrindo.
_ mãe o Fernando chegou.
_ Oi - disse o Fernando, que chegou bêbado. Eu esqueci de comentar ele e um alcoólatra.
_ vc quer almoçar com a gente?- perguntou a minha mãe
_ se não for atrapalhar vcs.- Fernando então se sentou na mesa para poder almoçar. Já que eu tinha terminado eu resolvi sair da cozinha e ir para outro lugar onde ele não estivesse.
Praticamente todos já tinham acabado de almoçar só faltava o Fernando, mas os adultos continuava na cozinha conversando, eu não escutava o que eles estavam dizendo mas de vez em quando eles davam risada. Quando eu fui na cozinha de novo para pegar algumas coisas para bebê a Sandra e a minha mãe não estava com a cara muito boa.
_ o que foi mãe?- passou uns 30 segundos antes de ela me responder.
_ nada filha es........- e do nada o Fernando começa a falar cortando ela enquanto falava.
_ NÃO, NÃO, NÃO TEM NADA BEM AQUI.- tanto o Cleiton como o Léo chega correndo da sala para ver o  que está acontecendo.

_______________________________________

Vou deixar vcs com curiosidade sobre esse capítulo 😜
Mas o que será que o Fernando vai fazer? Só no próximo.
Bjsss

a história da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora