Já faz um tempo que não escrevo a história. Mas eu agradeço as pessoas que estão lendo.
Então eu vou continuar, espero que vcs gostem.☺️
_______________________________________Quando chegamos na nova casa ficamos sabendo que a minha mãe tinha um namorado. Mas já de cara eu não me dei bem com ele.
Ele veio se achando para falar comigo mas não dei muita bola para ele já que eu era uma criança ( na época eu tinha 11anos), ele veio " me comprar" com brinquedos e enfeites. Porém mal sabia ele que eu não estava ligando para o que ele estava fazendo eu queria cuidar da minha mãe porque só era nós e sempre foi assim.Mãe: gente eu quero apresentar para vcs o Fernando, ele e o namorado da mamãe e espero que vcs tratem bem ele.
Jo (apelido de joseane): mãe, eu posso falar com a senhora?
Mãe : sim
Jo: mãe eu não gosto dele, não tenho bom pré-sentimento com ele.
Mãe: filha para de besteira ele e legal vc vai ver. Ah antes que eu esqueça arrumando as coisas da mudança ele trouxe uns presentes para vc.
Jo: Ah tá bom eu vou lá pegar e agradecer.Eu fui falar com o Fernando mas só de olhar para a cara dele eu não gostava. Meus irmãos já tinha se acostumado com ele e tinha conversado com ele, já que ele tinha trazido um presente para mim eu ia pegar mas se eu podesse não ia.
Fernando: joseane eu trouxe um presente para vc.
Jo: Ah tá bom obrigada!
Fernando: sabe eu sempre quis ter uma filha para que eu possa dar essas coisas de menina para ela, já que eu estou com a sua mãe será que eu posso te considerar como uma filha?
Jo: sim!- " Eu não tinha outra opção de não aceitar, porque pelo o que conheço bem a minha mãe ela ia vim me pergunta porque eu não quis e para não ficar tendo que escuta coisa eu aceitei"A única coisa que ninguém sabia além de mi que eu só tinha os pré-sentimentos, era que a partir desse dia tudo mudaria
VOCÊ ESTÁ LENDO
a história da minha vida
RomansaNessa história vai falar de uma jovem tentando fazer de tudo para que a vida dela de certo. Com muita alegria e um pouco de romance mas tentando ajudar a sua família. VAMOS VER O QUE VAI ACONTECE? Obs: plágio e crime.