6:15 A.M SEOUL
Neste momento eu estava saindo do banheiro já estava trocado peguei meu celular e minha bolsa e desci tomei café sozinho já que minha mãe e meu pai já tinham ido trabalhar peguei um sanduíche que minha mãe havia deixado no micro-ondas e fui para o ponto de ônibus
Fui o primeiro a chegar lá logo em seguida chegaram algumas pessoas que eu não conhecia e logo chega a pessoa que eu menos queria ver nesse exato momento,se você pensou Jeon Jungkook?! Parabéns você acertou eu não consigo ficar perto dele ele é irritante,ignorante,idiota,safado mas não vou negar que ele é bonito por que ô menino lindo mais eu ganho,bom enfim esse embuste pedaço de mal caminho sentou ao meu lado e ficou me olhando enquanto eu o ignorava logo esse pequeno ocorrido o ônibus chega e novamente ele senta ao meu lado eu revirei os olhos ao perceber seu olhar em mim e virei meu rosto para a janela colocando meus fones de ouvido ignorando aquele ser ao meu lado.
Tudo oque eu queria agora era sumir SUMIR! Essa peste tava puxando assunto comigo e eu ignorei por um tempo só que ele continuou!Aish que raiva.
Taehy-oque você quer?.
Kook-ii calma eu só queria conversar mais vejo que a bixa tá estressada..pode me dar seu número?.
Taehyung-Nao!-voltei meu olhar para a janela o ignorando.
Kook-aff depois eu que sou ignorante-olhou para as meninas que estavam no outro lado e sorrio sacana e eu segurei os olhos.
Jungkook ON
O ônibus parou e ele desceu primeiro que eu só que ele deixou um papel cair de seu bolso e eu vi e peguei imaginando ser seu número e quando abri adivinha!.
Taehyung
9940028922 (é do bom dia e companhia kkķk só adicionei dois 9)Sorri e guardei mais tarde iria adicionar ,adentre a escola e fui em direção ao meus amigos Namjoon Yoongi e Hoseok que estavam rindo que nem idiotas no corredor meno Hoseok que estava com vergonha.
Kook-qual é a graça?
Yoon-o Hoseok foi falar com o crush dele e trupicou na frente dele kkkkkkk
Hobi-PARA! NÃO TEM GRAÇA!!
Kook-kkkk calma hobi não precisa ficar assim
Nam-ééééééé se acalma
Depois de muita conversa o sinal tocou e eu cheguei um pouco atrasado não tinha sobrado lugar o único que sobrou foi ao lado de Taehyung é eu sem poder fazer nada me sentei ao seu lado e senti o mesmo revirar os olhos e voltar sua atenção para o quadro
Kook-perdi muito conteúdo?-falou olhando o acastanhado.
Taehy-.....
Kook-ei eu estou falando com você!
Taehy-não não perdeu agora da pra parar de me encher o saco!
Professor-silencio é matéria de prova-disse olhando para os alunos e voltando a escrever na losa escura.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Chato Do Ônibus
Teen Fiction• Kim Taehyung um garoto de 19 anos está no terceiro ano do ensino médio se mudou esses dias para Seoul, sua mãe é divorciada e namora um cara rico e gente boa,taehyung sempre fora um garoto queto estudioso vamos dizer que ele é um "Nerd/Popular" po...