Desculpa qualquer erro votem é muito importante beijos Boa Leitura
Após a aula eu fui embora sozinho afinal jiminnie teve que passar no trabalho de seu pai.
Assim que cheguei em casa tirei meu alstar e deixei no canto da porta..percorri meu olhar pela sala até a entrada da cozinha mais não encontrei ninguém encontrei apenas um bilhetinho rosa e fui olha-lo pela letra tinha certeza de que era a da minha mãe e no mesmo dizia:"Filho tive que sair mais sedo não sei que horas chego afinal estou de plantão, o hospital está bem movimentado aa não deu tempo de fazer seu almoço deixei dinheiro na sua escrivaninha debaixo do seu livro de literatura compre algo beijos se cuida"
Depois de ler deixei o papel no mesmo lugar em que encontrei é subi as escadas deixei minha mochila no chão e me joguei na cama de bruço pensando na vida,fui tirado dos meus pensamentos com o barulho da campainha,me levantei com a maior preguiça do mundo é fui me arrastando para o andar debaixo,assim que cheguei lá embaixo fui até a porta e a abri me surpreendendo.
Taehy-Jeon!?..o-oque faz aqui-naquele momento eu me xinguei mentalmente por ter gaguejado.
Jeon-ué eu vim fazer o trabalho-disse dando um pequeno sorriso.
Taehy-aa eu já tinha até me esquecido..entre-dei espaço para que ele entrasse e fechei a porta-ééé vamos para o meu quarto-o mais novo assentiu e subimos-me espera aqui eu só vou tomar um banho,fica a vontade-eu disse e ele murmurou um "okay" e se sentou na cama mexendo em seu celular eu peguei minha toalha e minhas roupas indo para o banheiro,sai do banheiro com os cabelos molhados secando o mesmo com uma toalha pequena-você começa ou eu começo?-disse pegando uma folha sulfite e uma caneta.
Jeon-ué começo...vai fazendo esses desenhos aí enquanto eu escrevo o texto
Taehy-aa desenha você não sou bom com desenhos deixa que eu escrevo-peguei o caderno de suas mãos e comecei a escrever enquanto ele se mantinha calado.
Jeon-okay...
Depois de terminar de escrever aquele texto gigante nós arrumamos os papéis e eu terminei pintando os desenhos escrevemos nossos nomes nos papéis e por fim grampiei.
Taehy-ey estou cansado e morto de fome
Jeon-também
Taehy-eu vou pedir uma pizza...Guarda as coisas.
Jeon-blz...aa Tae você gostaria de s-sair c-comigo s-sábado?-disse gaguejando e com as bochechas levemente coradas.
Tae-aa tudo bem-peguei meu celular e pedi a pizza.
••《♡♡♡》••
Taehy-tchau Jeon
Jeon-tchau Tae-ah
Ele foi embora e eu me joguei no sofa pensando no que o jimin tinha me dito sobre eu gostar do Jeon e no que aconteceu nessa tarde por que o moreno não saia da minha cabeça?Aish! Eu tenho sérios problemas
Continua?
GENTE DESCULPA A DEMORA MAIS É QUE EU ANDEI UM POUCO OCUPADA HIHI okay sem o caps...votem e se possível compartilhem eu agradeço muito 💜 amor vocês até o próximo Cap.😉💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Chato Do Ônibus
Ficção Adolescente• Kim Taehyung um garoto de 19 anos está no terceiro ano do ensino médio se mudou esses dias para Seoul, sua mãe é divorciada e namora um cara rico e gente boa,taehyung sempre fora um garoto queto estudioso vamos dizer que ele é um "Nerd/Popular" po...