Annie mayer:
_ Oi anjos_? Tudo bom?
Vamo lá? Ouvindo "Vitão" , "caderninho"- tava nos meus fones, esperando a toco da minha irmã se arruma , pq faz tempo q nós não ver a nossa família. Tipo hoje eu vou pra casa da titia Joyce..
Minha tia preferida, porém tem algumas pessoas desagradáveis, como A filhinha idiota dela.. Nada contra né, vcs sabe como eu sou. .Instagram♥
Annie mayer públicou uma foto;
Bhia lauren publicou uma foto;
Tô assim né... Tumblrzinha.. ksksks
A minha irmã apareceu..
Bhia: vamu?
Me; pensei que iria se casar, demora da porra.
Bhia: deixe de ser idiota e vamos..
(Fomos)
Bom , lá é um lugar bonito, qd eu fui pra lá , na última vez , minha tia tava instalando um negócio lá, que eu não sei o nome..
Ksks..
Vai demorar um pouco pra chegar..(Chegamos)
Saímos do carro e eu vejo a pessoa que eu não vou com a cara.. é essa pessoa mesmo, que eu falei, a minha prima preferida..
Apesar de nós ter brigado tudo bom né..
Ela não gostou de mim aqui.. KKKKKKKKK
ADOROENTRAMOS..
Tia: Oi , gêmeas? Como vcs tao diferente. - falou abraçando eu e minha irmã..
Me; Oi , tia.. como a senhora tá? Tá precisando de alguma coisa? Só fala tá?
Bhia; é tia, só fala. Conte as novidades?
Sentamos no sofá .
Me; Oi , Rebecca? Tudo bom?
Rebecca é a irmã da pessoa indesejável..
Como não falei o nome dela é laura Goulding.Laura Goulding:
Tem 19 anos, prima das gêmeas, tem namorado, é a rival da Annie mayer...
(Ficamos conversando até o almoço)
A laura passou por mim quase leva meu braço, mas tudo bem, não quero guerra ainda.. tô calma..
Tava na hora da sobremesa e levantei pra servir, a Ellie também se levantou e pisou no pé de propósito..
Não fiquei calada, já táva puta da vida com ela...Me: a amor, isso aqui é um pé tá , na próxima vez passa por cima, vc quer que eu tire meu Sapato pra vc pisar? Quer sambar em cima do meu pé? Também?
Laura; não vir - falou com sorriso de deboche. .
Vou deixar passar.. fui comer..
(..... Tarde)
Vcs devem estar se perguntando, pq vcs se odeiam?
Vamu lá, senta que lá vem história;Bom, foi no meu último dia aqui na casa da minha tia, eu já iria me mudar com a Bhia pra nosso apartamento..
Tinha um garoto idiota, que gostava de mim, só que esse garoto é o namorado dela.. E eu não tenho nenhum interesse por ele..
Nesse dia , ele tava no meu pé, ai a laura não gostou , mas ele era tipo gamado em mim, aquele babaca. Ela não gostou pq tem inveja de mim, veio em cima de mim me dando uma giratória, eu também não iria ficar sentada olhando pra cara dela , batendo em mim era? Não..
Peguei ela deu uma surra , pra ela deixar de ser besta ela e insuportável igual a ele, se merecem os dois, tb de lá pra cá não se falamos mas.. e agora ela tá me encarando desde o almoço, e já são 17;32. Viu.Tava no celular, sem paciência dela ficar olhando pra mim. .
Me; vem cá? Eu tô cagada? Vc perdeu um cú na minha cara, ou vou ter que te dar uma foto 3 por 4 pra vc fica olhando? - falei irônica e debochada
Laura; foda-se! - saiu
Me;vai vc! Garota abusada gente, aff
Tia; ela ficou assim hoje.. chata
Bhia; eu nem ligo...
Tia: venham dormi aqui? Meninas!
Me; nos vai ver tá tia! Talvez próximo mês..
Tá?(Continuando)
___________________
Seguem meu Instagram gente é "Camile_teyllerr"
Sigo de volta, e se quiserem conversar comigo , eu respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
FanfictionSou "Annie Mayer" Sou super popular e rebelde.. idai que sou diferentona? Tô nem aí anjo! Não acredito em signos... Até pq sou Ariana! Da licença