"meu mundo"

32 7 3
                                    

Eu continuando mores..

São 12:54 PM

Alguém me acorda...
É a minha txia, me chamando pra almoçar..
Nossa mano mano kkkkkk

As meninas tão tudo aq..

A Miranda , Ellie e a Bhia tão tudo no chão kkkkk
Não gente , não vou tirar fts delas né kk

Peguei qualquer roupa e fui tomar banho.. Bem não lembro oq aconteceu ontem..
Tava meia rouca.. peguei meu celular e vi uma mensagem q dispertou uma tristeza..
Mas pq? Senta aí q lá bem história..
Bom , eu gostava muito de um garoto e nós não namora por conta dele não poder e tal..
Ele tinha namorada mas gostava de mim..
Só q eu queria distância dele e tal..
Mas ele me perturbava muito mano, daí como ele viu q eu sou marrenta , foi gostando de mim..
E eu sempre dizia q não , q não queria ter sentimentos por ele ...
Pq eu sou uma burguesa safada né kkkk
E não gente tô brincando ..
Continuo o flashback né.. daí eu fui gostando dele também , e rolou um romance proibido...
Naquela época eu viajava muito por conta do meu trabalho né ..
Sou uma viajante, só isso.. não sei se ainda gosto dele.. mais pq vcs não ficaram juntos? Ai q tá a pergunta né mores?
Ficamos por um tempo sabe, qd ele tinha terminado com a ex.. daí ficamos mais próximos , mas ele voltou com a namorada e não sei oque aconteceu, mas ele quebrou meu coração q até hj tô tentando junta as peças..
Aquele babaca, não quero q outro otário quebre meu coração novamente...
Me tornei fria mesmo.. eu não sei se gosto ainda dele pq qd eu soube q ele tinha voltado com a ex eu fui embora chorando naquele momento , fui direto para o aeroporto...
Tá bom , não quero mais fala disso ..

Tô na frente do espelho chorando agora... Aff

Enfim tenho q atualizar meu feed do Instagram né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim tenho q atualizar meu feed do Instagram né..

Vou chamar as meninas pra descer mds..
Se deixar elas dormem até dps de amanhã...

Instagram ♥

Annie mayer publicou uma foto;

Cont....

ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora