Novo amigo?

22.9K 1.4K 2.1K
                                    

Shikamaru on:

Sabe... eu nunca gostei de mulheres, na verdade eu nunca tinha gostado de ninguém.

~•~

Tudo começou quando eu era pequeno, uma criança. Eu estava na escola, e nesse dia um aluno novo tinha chegado, ele era loiro, com olhos azuis, e tinha marcas na bochecha. O professor pediu que o mesmo se apresentasse, então lá foi ele:

???- M.meu nome é Na.naruto.

Era um nome legal, mas... ele parecia desconfortavel.

~•~

Um tempo depois, a aula já tinha começado, eu estava com a cabeça abaixada, olhos fechados, pronto para dormir. Até que...

???- C.com liçenca, posso s.sentar ao seu lado?

Eu olhei para ver quem era, e adivinha! Era ele.

Eu- claro... Senta aí.

Naruto- Obrigado!

~•~

Shikamaru off // Naruto on

Na hora do intervalo, eu estava com medo, pois era nessa hora que eu começava a sofrer bullying. Saí com a cabeça baixa, olhando para o chão, evitando contato direto com as pessoas.
Enquanto andava, acabei esbarrando em alguém.

???- aí, o garoto, sabe quem eu sou??

Eu- ...d.desculpa!!

???- sou o Sasuke Uchirra, o cara que vai acabar com você!!

Eu- P.por favor, m.me perdoe....

Sasuke- perdoar? Não perdou ninguém!

Eles começaram a me bater, e Sasuke pegou uma kunai, e ia joga-lá em mim. Eu apenas fechei os olhos, já que estava acostumado com esse tipo de coisa.

...

Mas... eu não senti nada, então abri meus olhos para ver o que tinha acontecido...

Eu- shikamaru!!!

Ele tinha entrado na minha frente, me protegendo da kunai.

Sasuke- idiota! Nunca atrapalhe minha vingança!

Eu- desculpa...é minha culpa... eu nem deveria existir...

Shikamaru- não diga iss.....

~•~

Eu o levei para a enfermaria, já que o mesmo tinha desmaiado.
Fiquei esperando, mas ele não acordava.
Começou a chover, então decidi ir para a casa, já que ninguém iria me buscar, e eu não tinha levado guarda-chuva.

~•~

Naruto off // Shikamaru on

Eu acordei na enfermaria, tinha apenas uma moça lá, que provavelmente, era a enfermeira.

Eu- é...

Enfermeira- Que bom que acordou! Seu amigo já foi embora, disse que não tinha trazido guarda-chuva.

Eu- meu amigo... ah! O naruto. Certo obrigado...

~•~

Peguei meu guarda-chuva e fui para casa, no caminho encontrei Naruto, sentado na rua, com um gatinho dentro da blusa.

Eu- Naruto?

Naruro- hm... ah... oi Shikamaru. Obrigado por me ajudar!

Eu- de nada...

Ouve um silêncio, mas um tempinho depois eu o quebrei.

Eu- Então... quer ser meu amigo Naruto?

Naruto encheu os olhos de lágrimas.

Naruto- sim!...

Eu coloquei meu guarda chuva em cima dele, já que o mesmo não tinha, e ele ficou me olhando um tanto corado.e ele sussurrou:
Naruto- O.obrigado...

SHIKANARU (Shikamaru × Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora