encontro??

13.2K 859 1.9K
                                    

(eu não achei uma imagem melhor, então foi essa mesmo -w-)

~°°~°~°~°°°~°~°~°~°°~

Shikamaru on

Já faz mais de 2 semanas desde que chegamos do passeio do colegio. Eu e Naruto ficamos bem mais proximos, ainda não no nivel de namorar ou algo do tipo, mas eu gosto dele, e talvez ele tambem goste de mim.

Hoje combinamos de sair, bom na verdade quem vai sair é ele, sabe como é né? Preguiça de andar. Então ele que vai vir aqui em casa. Acho que vamos jogar, ou só conversar.

■(quebra de tempo)■

[Whatsapp]

Naruto: qual o endereço mesmo??

Shika: meu deus! Eu te falei em uma ligação alguns minutos atrás. Bom... é na rua ******* número ***.

Naruto: ok, chego em alguns minutos e obrigado.

Shika: tchau

Naruto: tchauu!!

[Whatsapp off]

■(quebra de tempo)■

Eu estava tirando um cochilo quando ouvi um barulho

Naruto: eii!! Shikamaru!! Eu cheguei!

Nossa que cara barulhento

Eu: to indo

Naruro: to esperando!

•°◇•°◇•°

Eu abri a porta, Naruro me deu um abraço, bom... na verdade ele pulou em mim.

Eu: é... oi Naruto

Naruto: oiii!!! Tava dormindo?

Eu: N.não...

Naruto: aham sei...  shika, você ta sempre dormindo!

Eu: ok... eu estava

Naruro: ha, sabia! Bom o que vamos fazer?

Eu: não sei... quer jogar ou conversar?

Naruto: claro

Eu: ok, vou pegar algo para tomarmos, enquanto isso liga o video game.

Naruto: certo!!

Pra que ele grita? Meu deus. Que escandaloso ;-;

Eu fui ver na geladeira, e tinha umas latas de refri, peguei umas e fui para meu quarto, quando cheguei vi Naruto, com a bunda para cima tentando pegar algo de baixo da mesa onde fica a televisão. E cara... o Naruto tem uma bunda ENOOORME, eu acabei pensando muita merda, além de corar violentamente.

Naruto: hmmmm.... aí, eu consegui. Ah, shika, eu já liguei a TV.

Eu: o.ok Naruto e.eu já volto.

Shikamaru off// Naruro on

Shikamaru saiu correndo, não sei onde ele foi, mas provavelmente foi ao banheiro ou em algum lugar assim. Bom... eu já tinha ligado o video game, então já comecei a jogar.

Shikamaru voltou depois de uns 10 ou 15 minutos, vai saber que merda ele foi fazer.

Shikamaru: eaí Naruto? Ta em qual fase?

Eu: hm... eu não sei jogar.

Shikamaru: o que?!! Ta brincando Naruto? É Streer Fighter, o que você fazia quando era criança? Eu só jogava isso e shogi.

Eu: minha infância não foi das melhores...

Shikamaru: quer me contar? se não quiser falar, não precisa...

Eu: eu confio em você.

Shikamaru: tudo bem então.

Eu: bom... tudo começou quando meus pais morreram em um acidente de avião. Eu estava em casa sozinho, e kakashi, meu vizinho, foi me avisar sobre o acontecido, eu comecei a chorar muito então kakashi disse que eu poderia morar com ele e com seu namorado Iruka. Eu aceitei,e fiquei morando lá com eles, mas quando completei 16 anos eu fui morar sozinho em um apartamento.

Shikamaru: mas e sua infância? Você acabou falando bem pouco sobre ela.

Eu: aé... quando eu tinha uns 10 anos, eu já tinha ido morar com kakashi. Mas tive problemas na escola. Er... dá para perceber que eu tenho uma aparência "menininha" eu sofria bullying por ser fraco e magro.
Tinha uns garotos que ficavam mexendo comigo. Eles faziam eu seguir suas ordens. E tinha uns garotos lá, o Deidara, o Sasori e o Nagato, que além de ser o mais forte é meu primo; eles ficavam me batendo ou me forçando a fazer coisas...

Shikamaru: que tipo de coisas?

Eu: e.eles abusavam de mim. Por isso me senti mal por ter te beijado sem permissão no passeio da escola. Mas como disse, eu acabo fazendo a maior parte das coisas que me mandam fazer.

Naruto off//Shikamaru on

Me senti muito mal por Naruto, talvez eu não deveria ter perguntado sobre a infância dele, muito menos insistir para ele me contar. Mas o lado bom é que ele pode desabafar com alguém, no caso eu.
Eu dei um abraço no Naruto, e percebi que o mesmo começou a chorar, muito, muito mesmo.

Eu: calma... vai ficar tudo bem...

Naruto: o.obr.brigado...

Teve um silencio, que foi quebrado pelo jogo "Game Over"

Naruto estava com uma cara muito atraente, eu... eu não consegui evitar. Eu dei um baita beijo nele, ele não beija mal, na verdade Naruto beija bem, mas isso não fez passar minha excitação. Eu o deitei na cama, ficando em cima e comecei a passar minha mão pelo seu corpo, de seu pescoço até sua cintura, em quanto Naruto estava corado e de vez enquando dava uns gemidos "ahm...".
Só de ouvir esse som, me senti vitorioso, mas é claro que eu precisava de mais, então eu tirei sua camisa, e comecei a deixar marcas pelo seu corpo, logo depois apertando seus mamilos.
Depois de um tempinho fazendo isso percebi uma movimentação na sua parte, então comecei a aperta-la por cima da roupa.

Naruto: ahmm....S.shika.maru, t.ta doendo...ahm..

Eu: então irei aliviar para você

Então eu puxei a sua calça e abocanhei seu membro fazendo-o gemer alto. Fiquei chupando-lhe, a cada suspiro e gemido dele, eu me sentia melhor e mais excitado.
Depois de um tempo assim, Naruto me surpreendeu quando me trocou de lado, fazendo eu ficar em baixo dele e disse:

Naruto: agora é minha vez

Naruto me deu uma mordida no pescoço como se tivesse marcando território, justo quando pensei que EU era o seme.
Ele começou a morder meu pescoço mais forte fazendo sangrar, e depois lanbeu-o. Eu comecei a lacrimejar.  Naruto lambeu as lagrimas também e depois me deu mais um beijo, pediu passagem com a lingua, e eu concedi, nossas linguas disputavam por liderança, só fomos separados pela maldita falta de ar. Naruto sentou em cima de mim e começou a se mexer.

Eu: N.Naru. to, e.eeu n.não v.vo.u aguen.tar.

Naruto: Shikamaru....

Ele cochichou em meu ouvido com uma voz altamente sedutora e atraente, eu até arrepiei.

Naruto arrancou minha bermuda e minha cueca, sentou em cima, e começou a se mexer. Depois de um tempo e varios suspiros, eu e ele  chegamos em nossos ápices ele se deitou em meu lado e nós acabamos dormindo.
 

/-------/-----/----/------/-----/-----/------/

Espero que tenham gostado do lemon! Me desculpem se ficou ruim, mas eu realmente, nunca escrevi algum lemon ou hentai.     ;-;

É isso, até o proximo capitulo!!
 

SHIKANARU (Shikamaru × Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora