A excursão escolar ( part.1)

14.4K 1.1K 1.1K
                                    

Narradora on
~•~

Os anos passaram, especificamente 5. Eles estavam com 15, 16  anos.
A amizade entre Shikamaru e Naruto creçeu ,e ele fez novos amigos, como Chouji, Kiba, Neji, Rock lee e outros.

~•~

Na escola iria ter uma excursão, onde os alunos ficariam em grupos de meninas e meninos. O de Naruto era ele, Shikamaru, Chouji, Rock lee, Neji e Shino.

Narradora off // Naruto on

Bom... estavamos no ônibus a caminho do local, onde seria a excursão. Eu estava sentado ao lado de Shikamaru, e confesso que ele estava muito fofo. Espera o que estou pensando?! Ele é meu melhor amigo, e obviamente ele gosta de mulheres.
Um tempinho depois Shikamaru dormiu, e acabou caindo no meu ombro, eu fiquei vermelho, e percebi que algumas pessoas nos olhavam torto, sussurrando e dando risadas.
Fiquei triste, e abaixei a cara, sempre há um maneira para fazerem bullying comigo, eu sempre vou acabar magoado. Por isso fiquei feliz quando Shikamaru virou meu amigo.

Quando chegamos lá, acordei Shikamaru, e ele percebeu a situação e ficou com vergonha, meio corado.
~•~
Fomos para os quartos, hoje o primeiro dia, não teria nada, os alunos poderiam explorar o local.
Nós ficamos lendo livros, e conversando... até que...

Naruto off // narradora on

Kiba- vamos brincar de verdade ou consequência?

Rock lee- sim! Sim!

Rock lee- certo... então... Naruto, verdade ou consequência?

Naruto- hm.... verdade.

Rock lee- hehe!! Naruto.... é verdade.... que você gosta de alguém que está aqui?

Naruto ficou corado olhando para Shikamaru, a galera já tinha percebido, menos ele já que Shikamaru era lerdo.

Naruto- s.sim -ele respondeu ainda corado.
 
Algumas rodadas depois chegou a vez de Naruto, novamente, já que Shikamaru não queria jogar, pois tinha pegado no sono.

Kiba- Naruto... agora vai uma consequência... eu te desafio a beijar o Shikamaru...

Naruto- é o quee??

Kiba- se não fizer isso... vou espalhar rumores. hehehe

Naruto- seu idiota! Vocês só me ferram.

Naruto ficou encarando Shikamaru. Logo se aproximou e selou os lábios. Todos ficaram olhando, até que ele acordou.

Shikamaru- O.o que é isso N.naruto??

SHIKANARU (Shikamaru × Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora