{capitulo 2}
victor
-haha tá se achando a engraçada é eu não tenho tempo pra você,me erra!
babi
-me respeita garoto eu sou a presidente e você não é NADA!!
~eles começam a descutir ali mesmo,de repente a diretora chega!~
Diretora
-OPAA,fiquem calmos!
Babi
-Di-di-diretora?
diretora
-que bom que se conheceram!Barabara esse é o...
Victor
-ela sabe quem eu sou, mais queria saber quem ela acha que é pra falar que eu não sou nada?
babi
-ficou chateado foi?~ela fala caido em gargalhadas~
victor
-haha b...
diretora
-VOCES DOIS!! PRESTEM ATENÇÃO COMECEM A SE DAR BEM POIS APARTIR DE HOJE VOCÊS SÃO PARCEIROS!!
Babi
-ok diretora! vou pra aula,é pra mim estar aqui as 12:00,12:30 por ai?
diretora
-Não,é pra vocês dois estarem aqui a 12:00!! agora vão pra aula!!
pov's Babi
eu já estou cansada desse garoto!!mais não vou estragar meu ultimo ano na escola por causa de um garoto qualquer!!Ele não vai atrapalhar meu ultimo ano,ou eu não me chamo Barabara!!
pov's vic
essa garota me enjoa,em um grau absurdo,mais ela não vai estragar minha vice presindencia,ela não vai mesmo,ou eu não me chamo Victor!!-11:50 Barabara chega em casa e corre pro banho,foi se trocar para ir na escola 12:30-
~ela sai do banho e vai se trocar se arrumar o cabelo! (look e cabelo ao lado)
pronta!
Gs
-HMMMMM pea onde a mocinha vai?
babi
-escola ué!
Gs
-eu to de olho em você a noite vou ter que ir na casa de uns amigos você,vai ter que ir!
Babi
-tenho opção?
Gs
-não haha😂
babi
-então por que ta perguntando ué! vou né!
Gs
-obrigaduu,te amo maninha!
~babi foi pra escola,chegando lá,esbarra com alguem!~
xxx
-ai desculpaa...
Babi
não foi nada,foi sem querer!
xxx
-desculpa a peegunta mais qual é seu nome?
Babi
-Barbara Passos,e o seu?
xxx
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"a irma do meu melhor amigo"
FanficA historia de um shipp chamando 'babictor' a ima do meu melhor amigo contem os personagens: -Bárabara Passos 'Babi' -Victor Augusto 'Coringa//Vic' -Gilson Santos 'Gs' -Arthur 'Crusher Fooxi//Thur' -Familia dos personagens -personagens aleatorios ma...