CAPÍTULO I - O INÍCIO DO FIM

67 6 2
                                    

6 de fevereiro de 1855 - Fazenda de Blackwater

Tudo começa em uma pequena fazenda, localizada em Blackwater no estado de West Elizabeth, não haviam muitos habitantes, mas era respeitada pelos turistas que vinham de longe para conseguir comida, água, mantimentos e remédios.
Essa pequena fazenda era tomada por pessoas de bem e humildes, que não tinham aonde ir ou lugar para ficar e queriam procurar trabalho.
Contudo, existem aqueles que só desejavam se aproveitar da mão de obra dessas pessoas.
Ao longe, rastros de poeira estavam a aparecer, pouco a pouco um grupo de oito pessoas apareceram no horizonte até a Fazenda de Blackwater, seus rifles estavam carregados e preparados; as pessoas que ali se encontravam notavam aquele grupo curiosos e ao mesmo tempo apreensivos. Os mesmos, descendo dos seus cavalos, começaram a entregar um pequeno papel a cada pessoa ali presente, eles, porém, os olhavam com nojo e superioridade. Pequenos múrmuros foram ouvidos daquelas pessoas, uma pessoa, o líder por assim dizer, subia numa pequena caixa que ali tinha e os encaravam. Sorrindo, pegou o seu cigarro e o jogou no chão, endireitando o seu chapéu de couro, seus olhos castanhos passavam por cada rosto ali presente até dizer.

- Cidadãos! Venho em nome do Xerife: Edward Morgan, assim então encaminhando para esta
fazenda, uma carta escrita pelo próprio, em que diz: "Caros Cidadãos. Em consequência do
Tratado de COOP, aceito pelas autoridades de Blackwater, em fazer uma ligação direta com a
cidade de Valentine, estamos dispostos a comprar as suas terras para fins confidencial.".

Todos os cidadãos daquela pequena fazenda, não concordaram com a ideia, todos estavam indignados com a notícia e criaram um tumulto:

- Não vamos aceitar!
- Vão embora!
- Voltem para suas terras de ricos podres!

O grupo, notando a bagunça que estava se tornando no local, tentaram amenizar as pessoas
que ali estavam, vendo que nada adiantava, o líder pegou a sua arma, apontou para cima e efetuou vários tiros, fazendo com que todos manter-se calados:
- Silêncio, bando de animais!
Os moradores irritados com o modo em que foram tratados, começam a questionar mais
ainda, mesmo após os tiros de tentativa de intimidação da autoridade naquele momento.
Já irritados com aquelas pessoas, saíram cavalgando do local e durante o caminho tiveram uma pequena conversa um com o outro:

-Droga, essa gentinha vai acabar com nosso aumento, imagina, com essa ligação de Blackwater com Valentine vamos unir nossos meios de produção, fazendo com que ambas as cidades fiquem bem de economia.

- Mas para esse plano dar certo, aquela gente precisa sair de lá, assim podemos construir
caminho para as carroças e pessoas, fazer também a construção de pequenos hotéis e saloon's.

- Então vamos dar um jeito naquelas pessoas.

*Risos*

Fazenda Blackwater

Nesse meio-tempo na Fazenda de Blackwater, todos discutem sobre a devida carta mandada
pelo xerife, todos estavam extremamente irritados e planejam se manter firmes até o último instante. E então, no momento em que eles estão discutindo sobre como vão se manter de pé, surge um fazendeiro, destinado a encorajar e a lutar pela terra, junto com sua esposa que estava grávida, seus nomes eram Willy Wayne e Hannah Wayne Thompson.

Informação:
Nome: Willy Wayne Thompson;
Idade: 37 anos;
Ocupação: Fazendeiro, Atirador, Caçador;
Conjuga: Hannah Wayne Thompson.

Jackie Wayne - O Espantalho Onde histórias criam vida. Descubra agora