7 de fevereiro de 1872 - Assalto ao trem.
- Uma corda, uma arma e uma frase de efeito. É tudo que precisa para se torna uma lenda, muitos que conheci, vivendo nesse mundo, se foram muito cedo ou desapareceram, mas seus nomes sempre eram ditos e lembrados.
Eles corriam na boca das pessoas como os rios que vão de encontro com a areia, e então eu percebi que uma lenda nunca morre, ela apenas renasce. - Diz, o fora da lei, William Springfield- Quem sabe eu não me torno uma lenda como esses seus "amigos" -Diz Jackie, dando um pequeno sorriso.
- Hahahaha, você não ouviu eu dizer que todos eles se foram muito cedo ou desapareceram? Se quiser morrer sua hora é agora. Logo, logo, um trem cheio de "poderosos" irá passar.
- Lógico que ouvi seu idiota, eu estava só brincando. - Diz Jackie, dando um soco no braço de William e os dois sorriam.
Alguns minutos depois, Jackie e William escutam o som do trem, ambos estavam em cima de uma pequena montanha que tinha naquela região, quase um túnel que o trem passava, os dois se posicionam em seus lugares, como teriam planejados, e esperam até a passagem do trem.
- É agora, Jackie. Preparado?
- Vamos.
Os dois pulam no trem e entram no vagão, William executa vários tiros para cima e anuncia o assalto. Enquanto isso, Jackie ia recolhendo os pertences das pessoas "poderosas" que estavam ali.
- Muito bem, colaborem comigo que colaborarei com vocês. - Diz William.
- Pronto, Will, já recolhi de todos, vamos embora.
- Espere... Acho que faltou aquele ali.
Ao se virar Jackie ver um cidadão deslizando - se para baixo dos acentos, na intenção de se esconder, quando Jackie iria se dirigir até o cidadão, William o impedi.
- Pode deixar comigo.
William toma a frente de Jackie e vai andando bem devagar até o lugar onde estaria o cidadão. Enquanto ele caminhava dava para ouvir os seus passos até finalmente chegar ao seu ponto final.
- Hm...Olha só o que temos aqui.
- Por favor, não me faça nada, eu não queria ter me escondido, por favor. - Diz o cidadão chorando.
- Não, não, não, eu não farei nada com você...
William, então, olha para todos do trem, respira fundo e diz:
- Vejam, pessoas, esse homem aqui, esse...miserável, estava querendo esconder algo de mim...Algo de errado? Não, obviamente que não, todos vocês estão com todo o direito de esconder algo de mim, sério mesmo...porém! Terão que arcar com as consequências, e vocês me perguntam, " Quais seriam elas? " e eu te respondo...
William então executa um tiro na cabeça do cidadão.
-...a morte, talvez?
Com o tiro, as pessoas no trem começam a ficar desesperadas, mas do que já estavam. Algumas choram com medo de morrer, outras começam a rezar, outras abaixam a cabeça para não ver o corpo no cidadão.
- Que isso sirva de lição para vocês.
Então, William sai do vagão do trem, juntamente com Jackie que estava totalmente nervoso com a situação, e saem rumo a cidade de Saint Denis.
7 Horas DepoisWilliam e Jackie se encontravam na cidade de Saint Denis, discutindo sobre o assalto ao trem, Jackie já estaria tomando rumo a uma Loja de contrabando local para vender as joias, relógios de bolço, brincos e outros acessórios que adquiriram com o roubo bem-sucedido.
Enquanto William fazia uma busca geral sobre os próximos trens e novos meios de praticar crimes e lucrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackie Wayne - O Espantalho
AcciónClassificação: (+16) Descrição: Em 1860, os foras da lei ganham uma grande repercussão pelos seus modos de fazerem justiça e de executar seus crimes. Ao decorrer dos anos surgem grandes lendas, entre eles estão Billy The Kid, Jesse James, Frank Jame...