S/n pov's On
Hoje era o Aniversário do Jimin ele disse que iria comemorar com a família durante o dia e a noite iria vir aqui em casa para comemorar comigo, Jimin e eu somos amigos desde a infância, ele sempre foi atencioso e as vezes até fora do limite, Mais continua sendo um bom amigo...
[...]Já era a noite vesti meu pijama já que jimin não ia sair comigo apenas ficar em casa mesmo E esperei sua chegada....
Alguns minutos se passam e logo o barulho da porta da sala ecooa já a se abrir jimin havia chegado so ele tinha a senha da minha porta, levanto a caminhar para a sala olhando para o relógio de parede do corredor que marcava 21:15 da noite, logo ao chegar na sala vejo jimin sorridente colocando as sacolas com algumas coisas dentro sobre a mesinha pequena da sala...S/n: Jiminnie! Feliz aniversário...
O mesmo vem ao meu encontro sorrindo já me abraçando apertado.
Jimin: Obrigado! Tava louco pra lhe ver...
S/n: Eu também hm...
Solto de seu abraço enquanto ele passeia o olhar sobre todo meu corpo.
S/n: gostou?
Jimin: Eu tenho a amiga mais gostosa e gata desse mundo...
Da um selar em minha testa se distanciando...
Jimin: então... vamos lá assitir o filme... temos muitas coisas para fazer ainda essa noite...
S/n: Ah! Claro!
Em um pulo rápido pulo no sofá pegando o controle para procurar um filme enquanto jimin tira algumas comidas da sacola para nos comermos enquanto assistiamos.
Escolhi ninfomaníaca, era um filme bem interessante pra mim no momento, coloquei pra começar, logo jimin senta ao meu lado bem colado a mim com seu braço em volta do meu pescoço e sua outra mao pegando salgadinhos para comer.
Jimin: Esse filme S/n?
S/n: Sim! Oque tem
Jimin: bem erótico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT JIMIN BABY GIRL & DADDY (+3 Cap.Uni. Bônus)
Novela JuvenilSao 4 capítulos únicos... fic já está terminada.