Pov. Isabelle
- REGGIE VEM LOGO, JÁ ESTAMOS ATRASADOS! - grito para meu irmão do fim da escada.
Meu nome é Isabelle Veja Mckinnon Black, tenho 15 anos e estou indo cursar meu quinto ano em Hogwarts junto do meu irmão Régulos. Até o ano passado eu estudei na Academia de magia de Beauxbattons e meu irmão no Instituto de magia de Durmstrang. Nunca tinha estudado na mesma escola que o Reggie porque nosso padrinho Remus Lupin achou melhor que estudássemos separados por conta de nosso sobrenome Black, mas esse ano ele decidiu finalmente nos mandar para Hogwarts juntos depois que nosso pai, Sirius Black, escapou de Azkaban. Remus contou toda a verdade para mim e para o Reggie no nosso aniversário de 11 anos e nos deu também duas cartas que nossa mãe e nosso pai tinham escrito para o caso de não sobreviverem à guerra. Desde então nós usamos o sobrenome da nossa mãe, Marlene Mckinnon, para tudo e as únicas pessoas que sabem nosso verdadeiro sobrenome são o Remus, minha melhor amiga Fleur Delacour e o melhor amigo do meu irmão Viktor Krum, de tantos dias nas férias que passamos na casa deles e eles na nossa.
- DIABÉTICOS CUIDADO PORQUE O DOCINHO CHEGOU! - gritou meu irmão assim que chegou na sala com seu malão e sua coruja Nyx.
- Vamos logo crianças, o trem parte em 15 minutos! - falou nosso padrinho Remus. Peguei meu malão e a cesta da minha Lulu da Pomerania Juliet (sim, eu levei uma cadela com permissão especial de Dumbledore desde que ela não arrumasse confusão com nenhum estudante ou mascote) e logo aparatamos na estação 9 3\4 para embarcarmos para mais um ano completamente normal.Assim que chegamos à plataforma, fui colocar meu malão no trem junto do meu irmão enquanto meu padrinho foi procurar uma cabine. Assim que conseguimos colocar os malões no trem, eu com meu uniforme de Beauxbattons clássico azul com o chapéu e Reggie com o uniforme de Durmstrang clássico vermelho com a indispensável capa de pelos pretos, nós entramos no trem e procuramos uma cabine em que eu e Reggie possamos nos sentar até que achamos uma com apenas 3 garotos, 2 ruivos e 1 moreno:
- Pardon, eu e meu irmão podemos nos sentar aqui?- falo com o sotaque francês que Fleur me ensinou.
- Claro, sou Fred Weasley e esses são meu irmão Jorge e Lino Jordan. E vocês?- fala um dos ruivos, que por acaso era lindo.
- Sou Isabelle Mckinnon e esse é meu irmão irritante, Régulos- falo já me sentando no banco de frente pra eles.
- Nossa irmãzinha, tem que ser grossa assim comigo? Eu também te amo, viu?- disse Reggie com seu sotaque búlgaro irritante que aprendeu com Viktor.
- Deixa eu adivinhar, Beauxbattons e Durmstrang?- falou Lino.
- O que denunciou, os sotaques ou as roupas?- Reggie fala já se sentando do meu lado dentro da cabine.
- Na verdade acho que foram os dois- disse Fred dando um sorriso e por Merlim que sorriso perfeito!
- E vocês estão em que ano?- perguntei animada, afinal acho que fiz 3 novos amigos e estava louca pra acabarmos todos juntos.
- E em que casa?- perguntou Reggie lendo meus pensamentos.
- 5°ano da Grifinória todos nós. E vocês? Vão entrar em qual ano?- fala Jorge animado também.
- Vamos entrar no 5°ano também! Espero que eu e Reggie sejamos da Grifinória juntos.- falei rindo da careta de Régulos quando Juliet acordou e pulou da cestinha direto no colo dele.
- Acordou meu amor? Vem cá que a mamãe vai apresentar você para os novos amigos dela- digo com voz de bebê pegando Juliet no colo. Mas antes que eu pudesse apresenta-la para os meninos uma garota morena de olhos azuis acinzentados usando um suéter azul claro abriu a porta da cabine.
- Será que eu podia me sentar aqui? - perguntou ela.
- Mas é claro, quanto mais gente melhor! Meu nome é Régulos, aquela ali é minha irmã Isabelle e nossos amigos Fred, Jorge e Lino. - Reggie disse sorrindo mais que o normal, acho que alguém está apaixonadoooo...
- Sou Nathalia, fui transferida de Castelobruxo pra Hogwarts e vou cursar o 5° ano, e vocês? - Nath fala já toda animada.
- Nós também estamos no 5° ano! Tomara que você fique na mesma casa que a gente - eu disse fazendo carinho em Juliet e começando pensar que poderiamos nós 6 poderiamos ser os novos Marotos.Depois de um tempo eu percebi alguma coisa mexendo na mochila do Fred, e como tenho a curiosidade Mckinnon Black já fui perguntanddo o que era.
- Deve ser só meu furão, Romeo. - falou Fred pegando o furão na mochila e mostrando pra todo mundo.
Assim que ele disse o nome do furão eu gelei e Régulos começou a rir da minha cara, sério que colocamos nomes combinando nos nossos bichinhos? Não bastava apenas eu ter achado ele um gato, ainda me aparece mais essa? Merlim só pode estar zoando com a minha cara mesmo...Oi oi anjinhos! Espero muito que tenham gostado. Essa é minha primeira história aqui no Wattpad então não deixem de deixar um voto e muitos comentários pra saber se estão gostando! Beijinhos de luz anjinhos 💋💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos Black
FanfictionSeria um casal de irmãos gêmeos bruxos normais de 15 anos se não fosse pelo terrível erro passado que levou seu pai. Quanto tempo vai levar até a verdade ser revelada?