II

72 6 0
                                    

Pov. Régulos
Algum tempo depois de Fred ter pego seu furão na mochila e eu ficar zoando com a cara da minha irmã, decidimos fazer uma pegadinha com alguns sonserinos que estavam no vagão ao lado do nosso e aproveitar pra descobrir se nossos novos amigos são marotos como nós.
- Gente eu e a Isa vamos lá fora rapidinho fazer uma pegadinha com os sonserinos do vagão do lado, querem ir junto? - perguntei já esperando que os gêmeos se levantassem pra ir com a gente.
- Claro, vai ser divertido! - disse Nathalia me surpreendendo, cada vez me apaixonando mais...
- Nós topamos - disseram os gêmeos e o Lino em uníssono.
- Ótimo, o plano é o seguinte: Primeiro nós vamos checar se não tem ninguém no corredor que veja a gente pra não sermos dedurados, depois nós vamos pegar as bombas de bosta e entregar todas pro Régulos - eu disse explicando todo o nosso plano.
- E por que entregariamos todas pra ele e perderiamos a diversão? - disse Lino
- Porque Reggie é metamorfomago gênio, então não tem como provar que foi ele que jogou lá - disse Isa como se fosse óbvio.
- Tudo bem então mini gênio, e o que fazemos depois? - disse Jorge colocando um apelido horrível na minha irmã me deixando incomodado, só eu posso colocar apelidos nela!
- Depois nós só assistimos o caos de longe e rimos muito comendo doces! - eu disse animado.

Todos colocaram algumas bombas de bosta em cima do banco do trem e logo fico um pouco mais baixo, cabelos medianos negros e a expressão dura sem sentimento que eu usava em Durmstrang e todos me olharam perplexos, com exceção da Isa e da Nathalia, a segunda me olhando com uma expressão abobada? Parece que consegui fisgar o coração de pedra dela.
- Gostou da vista Nathzinha? - pergunto com um sorriso maroto já provocando ela.
- Você está brincando, não? Podia ser desse jeito em Durmstrang, na Bulgária, mas aqui é Hogwarts, em Londres, então vê se abaixa sua bolinha mio caro, porque aqui você não é nada além de um aluno qualquer - respondeu Nathalia me deixando impressionado com o jeito que ela não leva nenhum desaforo sem dar a devida resposta.
- Essa doeu Reggie, essa doeu... - disse Isabelle rindo da minha desgraça junto dos meninos enquanto eu saía da cabine.
- Me desejem sorte com as cobrinhas. - digo fechando a porta e indo na direção da cabine.

POV. NATHALIA
Quem aquele idiota pensa que é pra ficar achando que eu tava secando ele?! Eu não estava! Ou estava? Adormeci com a cabeça encostada na janela e esse pensamento rondando minha cabeça.

Acordei com Isabelle me chamando.
- Vamos Nath! Por mais que eu ame meu uniforme antigo, temos que colocar os de Hogwarts! - disse ela já me arras tando pra fora em direção ao banheiro no final do trem.
- MAS JÁ?! MEUS DEUSES! VAMOS LOGO BELLE!!! - gritei já pegando meu uniforme e a mão dela e correndo na direção dos banheiros.
- Calma apressadinha, trocar o uniforme é rapidinho, já já vamos estar em Hogwarts dormindo em nossas camas super confortáveis no mesmo quarto. - disse Belle quando terminamos de nos trocar e estavamos à caminho da nossa cabine com os meninos.

Assim que chegamos a estação de Hogsmead tivemos que nos separar, porque os gêmeos e Lino iriam nas carruagens e eu, Belle e Régulos teriamos que acompanhar Hagrid nos barcos para passar pela seleção das casas.
- Torçam por nós! - gritei antes que eles entrassem nas carruagens e eu entrasse em um barco com a Belle, o Régulos e uma menininha loira. Eu só espero acabar na mesma casa da Belle e dos meus novos amigos pra continuarmos juntos...

Oi oi anjinhos! Espero que gostem desse capítulo. E aí vcs acham que a Belle, a Nath e o Reggie vão acabar na mesma casa dos amigos ou vão acabar separados? Não esqueçam de votar e comentar bastante! Um beijo e até a próxima♡

Gêmeos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora