uma carta que eu fiz pro meu primo (parte 1)

8 1 0
                                    

    É primo...... Você está aqui e ao mesmo tempo não.
   Sinto tanto sua falta, você não faz idéia de como estou sofrendo com sua ausência.
     Lembra daquela vez que você quis me bater porque eu contei que você deixo eu bafora o narquile do Gustavo?
    Você ficou tão bravo mas quando viu o medo que eu estava de você, você me pediu desculpa me abraço e deixou eu abaixar dois jogos no seu PC ksksksksksks.
    E aquela vez que ficamos sem se falar por um mês?  Eu deixei a Pimenta (Minha cachorrinha) entrar no seu quarto ela fez a maior bagunça e você ficou com raiva falou pra mim nunca mais falar com você, assim eu fiz, você depois de um mês me pediu desculpa e ficou uma semana me mimando.
   Ou aquela vez que minha irmã queria me bater por causa da minha nota, você não deixou e entro na frente e me levou pra casa da dinda, mas me deu uma bronca kkk.
   Aquela vez que eu queria me matar e quando eu morava com a vó. Você arrombou a porta do quarto, tiro a faca da minha mão me abraçou e choro cmg.... disse que sempre estaria cmg não importa o que acontecesse ou quando eu me sentisse sozinha estaria lá pra me acalma, e que sempre que eu precisasse você estaria lá.
   Tata eu preciso de você aqui cmg. Eu preciso da sua risada escandalosa, do seu cheiro, do seu jeito dos seus olhos que eu amo muito da sua ironia.  Eu preciso de você por completo.
    Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar, queria poder te abraçar o mais forte possível, Te amo independentemente você é tudo pra mim te amo muito.  Meu tudo
TE AMO MIL MILHÕES♥♥♥♥♥♥♥♥

Bom, essa é a primeira parte da carta que eu escrevi pro Wellyton (Meu primo que eu chamo de Tata) ele sofreu um grave acidente de carro. Ele era como um irmão pra mim então isso me destruiu por completo

Tchau e até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma lixo qualquer do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora