Este capítulo fui eu que escrevi espero que gostem!
Não se esqueçam de deixar a estrelinha!! <3
E peço desculpa se haja erros ;)
——————————————————————Chegou o dia mais importante dos alunos do colégio: trabalharem numa música para debutarem. As 4 pinks eram compositoras então reuniram-se e decidiram que cada uma ia compor uma música e depois no final viam qual era a melhor música e criavam uma coreografia.
Lisa é muito boa a compor. Foi assim que ela entrou no colégio: com a sua criatividade. Na dança podemos dizer que foi algo melhor: o seu solo foi extraordinário. A maneira como ela mexia seu corpo era incrível. Ela um dia estava a dançar o seu olho na sala de ensaios e Suga via-a dançar no lado da porta. Ele ficou muito impressionado, mas também muito duro.
Lisa POV
Neste momento estava a acabar a aula de inglês: é a minha disciplina preferida. Eu acho que posso dizer que sou a melhor da turma em inglês mas, hoje estou muito distante da aula porque a minha cabeça está a mil. A música, coreografia e o Suga são as principais.
O toque de saída me desperta dos pensamentos. Sem mais demoras tiro o meu caderno preto e abro-o. Pego no lápis e penso no que vou escrever. Penso... Penso... E penso... Nada. Não sai nada. Estou lá á 30 minutos e ainda não escrevi nada.
- uhhh... Porque é que é hoje tão difícil?!
Descanso a cabeça na mesa e gritei por desespero mas, não notei que estava alguém na porta da sala.
xXx- Com dificuldades princesa?
Apanho um susto e deixo o lápis cair
- S-Suga? O que f-fazes aqui?
Suga- vim ver o que estavas a fazer
- E a t-tua namorada?
Suga- Ela está nos ensaios da claque porquê?
- Se e-ela nos vir não v-vai sentir ciúmes ou a-algo do género?- apanho o lápis do chão
Suga- não te preocupes com isso ela não é importante agora...
MENTE: Pera como assim não é? É a tua namorada! Será que aconteceu algo? Ó não é hoje que ele me rapta ou algo do género?! Quer dizer... Se é isso eu concordo com a ideia... Foco Lisa, foco!
Suga- mas parece que estás muito ocupada... Ou pelo menos estás a tentar...
- não consigo ter nenhuma ideia p-para compor uma música...- coro
Suga- bloqueio criativo?
- s-sim...
Suga- eu ás vezes também tenho... se quiseres posso te ajudar...- aproxima-se de mim
- s-serio?- coro
Suga- claro, mas para te ajudar preciso que venhas comigo a um sítio- sorri de lado
- o-onde?
Suga- já vais ver
Eu arrumo as minhas coisas e depois ele segura minha mão e guia-me para fora da sala e leva-me para uma pequena sala com um piano marrom.
YOU ARE READING
학교 K-Idol Forever- Lls + Myg
RomanceLá estava Lalisa, mais conhecida por Lisa, a entrar para 학교 K-Idol Forever (School K-Idol Forever). É a rapariga mais desejada no colégio, ela e as suas amigas Rosé, Jennie e Jisoo. Naquele colégio também era conhecido o grupo de Bad Boys BTS e um...