EI, MEUS AMÔ! QUANTO TEMPO, NÉ?
Pra começo de conversa, se você é nova por aqui e não leu os outros livros da série dark hand, eu aconselho a parar agora e ir lá na amazon começar os outros livros porque se não vai tomar spoiler pesado na cara.
Caso você já seja de casa, eu só digo: vá em frente.
O conto vai ser postado em breve na amazon, mas vou continuar a postagem dele aqui, uma vez por semana, pra que quem não pode comprar na amazon possa acompanhar, certo?
Bom, vamos lá com um desafio?
Pra eu liberar o primeiro capítulo, vou pedir 3.200 seguidores lá na minha página do facebook (link aqui no comentário) e 5k de views + 2.5k de votos aqui na sinopse.
Bora? Vai chamar as miga tudo e chama pra cá <3E caso você ainda não saiba, a pré venda do físico de indomável abriu!
O livro tá a coisa mais perfeita desse mundo todinho e você pode comprar direto no site da constelação, ou caso vá na bienal do rio, pode ir lá e ainda ganhar um abração meu e comprar o livro direto comigo!
O link pra compra no site da constelação editoral tá no meu perfil, só clicar na minha foto aqui do lado < (dá pra comprar por boleto e cartão). E se tu vai lá na bienal e quiser me dar um oi, aqui embaixo estão meus horários <3
SINOPSE
Madelaine Marie Le Roux , agora, Petrowký, está sufocada. No auge de seus vinte anos, presa em um casamento tão frio quanto o país para o qual se mudou, Madelaine só tem certeza de uma coisa: ela precisa de mais.
O marido a ama, ela sabe. O império que eles comandam é enorme e rico, ela sempre soube, mas não há nada que possa aplacar sua vontade de viver uma vida cheia de emoções.Leonel Luppolo conquistou tudo com muito esforço, mas não pode negar que seu casamento foi o responsável pelo título que ele agora carrega. O Don da Dark Hand estava tentando de todo jeito ser um bom marido, bom pai e um homem de honra dentro da Família, mas tudo isso desmorona, quando Madelaine, cruza seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO - SPIN OFF 3.5 SÉRIE DARK HAND [DEGUSTAÇÃO]
RomanceLivro completo na amazon, aqui somente degustação. PS: Esse livro foi postado inteiro aqui e retirado. NÃO LEIA ESSE LIVRO CASO NÃO GOSTE DE SPOILER. Para a leitura dessa novela é preciso ler os 3 primeiros livros da série Dark Hand. +18 Este é um d...