Capítulo 1

5.6K 1K 179
                                    

Como vocês estão muito desanimadas, cá estou eu com o primeiro capítulo oisjdaoijdaosidj
Vou deixar as fotos dos avatares aqui embaixo e logo aviso que pro próximo a meta ainda tá valendo. 5k de views, 2.5k de votos e 3.200 likes lá na pagina do facebook. Inclusive, mandem a página pras migas, pros parentes e tudo mais, bora ajudar essa autora desesperada oisdjaoidjoasd amo vocês <3

 Inclusive, mandem a página pras migas, pros parentes e tudo mais, bora ajudar essa autora desesperada oisdjaoidjoasd amo vocês <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madelaine <3

leonel jovem hahahaha <3 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

leonel jovem hahahaha <3 

-

15 de Julho de 1993.

O calor. Ah, o calor.
Fechei os olhos e tombei a cabeça para trás, agradecendo por poder usar vestidos de mangas curtas novamente.
Meu corpo estava sedento por aquilo.
— Venha para dentro, Mad. Sabe que não é uma boa ideia ficar aí fora, seu marido pode se arrepender a qualquer hora do que está fazendo, nem eu acredito que ele te deixou vir nessa viagem. E se você se machucar por causa dessa exposição toda, sabe que seu pai terá problemas.

A voz de Veridiana, minha melhor amiga por toda a vida, soou preocupada e eu respirei fundo, segurando no parapeito da pequena varanda, aspirando mais um pouco o ar da cidade grande.

Nova Iorque era tão bonita!

As memórias que eu guardava dos meus seis anos não faziam justiça.
Abri os olhos, dando uma última conferida na paisagem cheia de prédios e me rendi ao pedido de Veridiana.
— Faz tempo que não me sinto tão bem assim. — confessei ao entrar no quarto, mantendo as portas da varanda bem abertas. — E Bóris sabe que eu precisava disso ou então enlouqueceria a ele e todos os outros naquela casa. Você não faz ideia de como sofri nos últimos dois anos. — larguei-me sobre a poltrona, tirando os pés dos sapatos, apoiando-os sobre a mesinha de centro. — Me deixar vir para Nova Iorque foi o maior e melhor presente que meu marido podia ter me dado. — conclui, com toda a certeza de que aquela temporada seria a melhor.
— Eu aposto que sim. — Veridiana me imitou, colocando os pés sobre a mesa junto dos meus, exibindo a meia calça clara, idêntica a que eu usava. — Mas será que você está pronta para tudo isso? Quero dizer, representar sua nova Família perante a Dark Hand... É assustador, não?
— Cresci no meio dessa gente, Veridiana. — rolei os olhos com tanta vontade que senti as pestanas tremendo algumas vezes. — E não é diferente para você, filha de um conselheiro tão fiel, sabe mais do que eu sobre essa parte do negócio.
— Não sou eu quem está casada com o dono-da-porra-toda. — ela falou com um sorriso atrevido nos lábios e eu ri sem jeito, deitando a cabeça para trás. — Mal posso esperar pela hora em que meu pai liberar minha mão. — o tom esperançoso da minha melhor amiga me fez fechar os olhos novamente enquanto encostava a cabeça no encosto da poltrona e mordiscava os lábios depois de suspirar.
Se ela soubesse a verdade sobre casamentos, com toda a certeza sairia pulando de alegria por aí.
— Nem tudo são flores, Veri. — falei quando finalmente tive coragem, em um tom baixo, mas ela não me ouviu, já estava entretida com a garrafa de champanhe que haviam deixado no quarto para a nossa recepção.

PROIBIDO - SPIN OFF 3.5 SÉRIE DARK HAND [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora