❌SE NÃO GOSTA DE YAOI NÃO LEI!!❌
E para quem gosta espero que goste do cap 😊
Me desculpem qualquer erro 😓
Espero que goste e deixem as vossas opinião 😻————————————————————————————————————-
...........................Pesamentos confusos...........................
P.O.V Ben
E sério isto é ridículo...como eu posso pensar numa coisa destas!!
Este sentimento é estupido como eu posso gostar dele!Para vc que não está entendendo eu sou Ben Drowned,e eu aparento estar """""""""gostando """""" do jack ....DO JACK AQUELE SEM OLHOS CHATO IDIOTA....lindo...fabuloso...AHHHHH NÃO!
Eu não sei o que fazer ele nunca gostará de um homem, ele já pegou um monte de mulheres ....Bem o melhor a fazer é deixar este sentimento de lado.
Eu até o trato com frieza acho que por estar revoltado com o meu sentimento
É algo que me incomoda.Bem terei de lidar com isto é tentar esquecer.
P.O.V Jack
Aí meu Lucifer amado o que eu faço com aquele elfo maldito!
Quem ele pensa que é para me baralhar a cabeça assim eu sou 100% hetero (Autora:Jack não minta para todos nos) (Jack:meu momento com sua licença PORRA!)(Autora:Não me mata não kkkkkk tou saindo!)CONTINUANDO!
Aquele maldito baralha meus pensamentos
Como seu eu gostasse dele ...OBVIO QUE NÃO GOSTO ELE É SÓ UM ELFO IRRITANTE QUE SÓ SABE FALAR DE JOGOS E ...e fofinho ..quando corada fica tao lindo da vontade de morder ...PERA DNV???Vocês estão vendo ele é uma praga na minha vida Olha Oq ele fez Ta me baralhando todo!
Eu não gosto dele! eu não gosto dele!Aff...Para que mentir eu gosto dele ..Mas ele não gostará de mim sempre e tao frio comigo maior parte das vezes ...E tao fofo ve-lo irritado kkk ele fica vermelho de raiva dps sai todo irritadinho e tao fofo kkkkk
Terei de conquistar ele!!!Será que nosso jack conseguira o coração de ben?
———————————— Notas —————————————
Oiii gnt 💕está e minha primeira história
Espero que tenham gostado ☺️
Bye bye ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jogo de amor entre creepypastas
Horror❌NÃO LEIA SE NÃO GOSTAR DE YAOI❌ E Se vc gosta de creppypastas e de yaoi leia 🤙🏻💕 Sinopse: Ben e teimoso e tenta esquecer seu sentimento por Jack ,pois pensa que o sem olhos nao corresponderia seus sentimentos por ele por ser um homem Jac...