O contrato e memorias do passado

4.3K 312 289
                                    


P.o.v Jane

Jane-Slenderman tenho algo para lhe contar...*olho slenderman com um sorriso diabólico por debaixo da mascara*

Slenderman-(Autora:FINALMENTE O TIO SLENDERMAN VAI FALAR)(Slender: que exagero muie) Fale rápido sabe muito bem que odeio que me interrompam enquanto leio.

Jane- Tenho a certeza que vc adoraria saber que a pombinhos no meio de nós.

Slender-*olho ela seria e pega com um tentaculo pelo pescoço * FALE QUEM SÃO OU VC TERÁ O MESMO DESTINO!

Jane- Só falarei e vc fizer uma espécie de contrato comigo

Ele me larga e eu caiu no chão de cara(Ben:bem feito sua puta ) ( Autora: BEN!!!!) (Ben: e vdd fazer oq?) eu olho ele e começo a falar

Jane-Ben e o pintor estão apaixonados o elfo pelo E.J e o B.P pela Judge , ouvi eles falando de tentar conquistar eles .
Agora vamus ao contrato * pego o papel e a caneta *

Slenderman-* olha com cara de DE ONDE CARALHOS ELA TIROU AQUILO* (Jeff: do ku?) O que vc Quer ?

Jane-eu sei de seu segredo envolvendo o elfo dos infernos eu ajudo vc separando qualquer chance dele com o jack , eu fico com o jack e o ben nao fica sabendo daquilo que nós sabemos.*tira a máscara e mostra o sorriso macabro *

Slenderman-*suspiro e assino o contrato *

Jane-Sabia que podia negociar com vc!

Saio dali sorrindo muito.....Agora vc vai ser meu Jack...e vc elfinho vai para ao inferno hahahahahahahah

P.O.V Slenderman

Quando Jane me disse que contaria a Ben eu nao poderia dizer que nao, ele nao esta pronto para saber.A muitos anos atras eu me envolvi com humana seu nome era Melissa, ela era lindíssima loira com cabelos compridos e seus olhos muito azuis.Eu me envolvi com ela, tivemos um tipo de namoro por dois anos mas depois ela me contou que estava grávida obvio que fiquei feliz e fiquei com ela toda a gravidez. Quando o pequenino Benjamin nasceu foi o dia mais feliz ele era lindo tinha puxado a mãe em tudo hahahahaha.

Mas a felicidade acabou qnd meu irmão soube de meu filho e de sua mae.....Trenderman e o culpado do meu sofrimento e de Melissa....Trender me ameaçou ...se eu nao me afastasse de Melissa mataria ela e Ben. Eu tive que me afastar deles pois nao os aguentaria ver mortos.Passado 14 anos meu filho estava fazendo seus 15 anos (Autora: quando slenderman foi embora Ben tinha 1 ano ) eu estava la indo ver ele como faço sempre mas a distancia quando olho para casa vejo todos mortos os incluindo Melissa e Ben, aquilo me partiu meu coração meu filho morto...a mulher que eu amava morta. Peguei ben e o levei para minha casa para lhe tornar uma creepypasta, fiz todo o "ritual" e quando ele acordou disse que n se lembrava de nada e eu inventei uma história que ele tinha morrido afogado e essas coisas. Desde então eu sempre tenho os olhos em cima dele.

Eu acho que ele me odiaria se soubesse a verdade ....

——————————-notas ———————————

Oiiii.  Desculpem a demora estou sem tempo me desculpem!!!
Espero que tenham gostado beijooooooosss!!!

Um Jogo de amor entre creepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora