Hello hello aproveitem o cap e por favor leiam as notas finais
Espero que gostem ✨
—————————————notas——————P.O.V Jack
Depois daquele dia o Ben ta meio que fugindo de mim.....neste momento ele esta no outro lado da sala e eu no outro,o clima entre nos esta muito estranho ,será que ele não gosta de mim...OLHA FODA SE.
Na sala estavam Jeff agarrado ao palhaço gótico sempre soube que eram viados , hoodie estva sentado ao lado do masky que segurava o toby no colo ,outros três viados, liu fazia de vela, Candy e jason estavam la de mãos dadas e o ben estava num canto jogando.
Slenderman não estava em casa então seria bagunceira geral nesta shit.
Lúcifer que segure as pregas do meu ku.Jeff-PESSOAL VAMOS FAZER ALGO?
Liu-NAO GRITA FDP!
L.Jack-NAO FALA ASSIM COM ELE*agarro o jeff*
Jeff-*fazendo o dramático*j-jack*finjo choro *
Masky-A pergunta que não cala ....como vc chora jeff se seu olho bem ....é ....meio ...ah....esquece ..
L.Jack-VC FEZ ELE CHORAR PEDE DESCULPAS!
Liu-Só morto!
Ben-Mas nós não estamos mortos?*questiona inocentemente*
Mano ele é muito bebé é tao fofo tao inocente🥺
Jeff-Nós respira então acho que estamos vivos*Confuso*É não é?*Olha todos*
Todos demos de ombros pois a anos que nunca nos questionamos isso.
E.Jack-Sinceramente não sei mais de nada.
Toby-Então Jeff qual era a tua ideia?*recebendo carinho do Hoddie e do masky *
Jeff-Então vamos jogar verdade ou desafio?
Liu-isto vai dar merda para mim,para o cegueta e para o loiro anão.
E.Jack-Ei! Não sou cego só não sou portador de olhos
Ben-E eu não sou anão!!
Jeff-Foda se pouco me importo vão jogar.
Liu-Ta ta chupa rola.
Jeff-Chupo.
O palhaço ria do namorado sem papas na língua e a transparência na vida sexual deles,o que eu acho engraçado e constrangedor mas queria ter a coragem deles porque sinceramente tenho inveja deles queria estar assim com Ben.
Bem depois de todos toparem,tirando Masky que foi convencido pelos dois namorados com muita insistência e até uma quase choradeira do Toby, jason foi buscar uma garrafa vazia e sentamos nós em um círculo
Jeff ao lado dele jack e liu,seguido de jason,candy,ben,hoodie,toby,Masky e eu.Jeff-EU COMEÇO*giro a garrafa* Jack risonho e Toby.
L.Jack-Toby verdade ou desafio?
Toby-Verdade.
L.Jack-É verdade que você é o passivo?
Toby-O que é passivo?
Masky-Nada meu amor nada*faço carinho nele*
Hoddie-Sim sim *olho o jack *
Jack rodada a garrafa e seguiu se as coisas, liu e jeff tiveram que se abraçar e ficar assim até ordem contrária,candy ria da cara brava de jack, o Hoddie quase teve o moletom arrancado pelo candy pois o mesmo tinha o desafiado a tirar e conseguimos e caralho o hoddie até é apreciável ,Toby recebia constantemente perguntas que poderia interferir na sua inocência ,o que quase levou o Masky a tacar uma cadeira em jeff e candy,Jason recebeu uma dança sensual do candy o que os fez ir para o quarto e não quero saber,Jack fazia piadas sexuais só para provocar Toby e ben que eram os mais descobrimos que o Ben não era assim tão inocente .Na última rodada deu eu e jeff,depois dele ele me questionar escolhi verdade.
Jeff-Jack é verdade que você gosta do pequeno elfinho, NÃO PODE MENTIR.Ben me olhou com um olhar meio diferente parecia que estava com esperança mas também parecia com medo,e fiquei um tempão olhando ele quando dei a minha resposta:
E.Jack-Sim.... *saiu rápido para o meu quarto com medo da reação do loiro *
No dia da praia eu fui no único a falar os mesmo sentimentos e depois dai Ben parecia meio distante e me evitava cada vez que eu chegava ao mesmo local que ele, acho que ele deve estar com nojo de mim e me odeia,enfim melhor esquecer isto tudo....
P.O.V Ben
Jeff fez esta merda toda na intenção de me ajudar mas parece que este coringa maldito piorou as coisas, eu andava 'fugindo 'do jack porque eu estava confuso e sentia borboletas na barriga quando ele se aproxima, a presença dele me deixa arrepiado,nervoso e depois daquela declaração na praia eu não soube o que fazer.
Quando jack saiu com uma aura meio triste seguindo para seu quarto, por reflexo me levantei quase correndo atras dele.Ben-JACK¡¡¡¡*agarro o braço dele e puxo o rosto dele para um beijo *
Ainda em choque jack agarra minha cintura pegando em mim sem desfazer aquela conexão e o aprofundando pedindo passagem com a língua e eu claro cedi dando espaço para as nossas línguas se encontrarem.
Passamos um bom tempo assim mas tivemos que para para respirar, ele olha para mim e eu desviei o olhar o envergonhado e ele começa a rir.Ben-Porque tu ta rindo!!!!!!!
E.Jack-HAHAHAHA de onde tu tirou essa coragem Hein loirinho?
Ben-Eu precisava mostrar o que eu tinha para dizer naquele dia na praia...Eu Também te amo vesgo*faço um coraçãozinho no ar*
E.Jack -Eu não sou vesgo b-a-i-x-i-n-h-o hahahaha.
Ben-Idiota, eu não sou baixinho você que é um poste cego.
Ficamos rindo durante um tempo quando ele me coloca no chão e me olha fixamente.
Questionei lhe se teria algo em meu rosto.E.Jack-Tem sim.
Ben-O que???
E.Jack-Beleza*pisco o olho*
Ben-*coro e riu* idiota.
E.Jack- Falando sério tenho algo a perguntar te, não é a melhor maneira ou a mais incrível mas..*me ajoelho* aceita namorar comigo Elfinho?
—————————————-Notas————————-
Bem quero pedir desculpas pelo meus sumiço de verdade, meus problemas pioraram muito e eu tive que ficar sozinhe me recuperando, mas fui vendo alguns comentários da fic e obrigado por gostarem de verdade fico muito feliz.
Tentarei trazer mais mesmo eu achando que a fic ta horrível ksksksks
Adoro vos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jogo de amor entre creepypastas
Horror❌NÃO LEIA SE NÃO GOSTAR DE YAOI❌ E Se vc gosta de creppypastas e de yaoi leia 🤙🏻💕 Sinopse: Ben e teimoso e tenta esquecer seu sentimento por Jack ,pois pensa que o sem olhos nao corresponderia seus sentimentos por ele por ser um homem Jac...