Capítulo 1

20.4K 888 219
                                    

A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca o ombro.

── A Tríbrida, Saga companheiros

══════◄❀►══════

Quanto eu pego de cadeia se eu assassinar o meu irmão? Se eu matá-lo, meus pais me matam, então o jeito será aguentar aquele cretino. Minha relação com ele é semelhante a relação de um cão com um gato. Literalmente!

  Depois daquela festa, foi vergonhoso, eu não sei onde enfiar minha cara. Kay vai me pagar muito caro pelo que fez, aquela peste do meu irmão é uma dor na bunda sem fim. Pego a tinta vermelha e despejo no shampoo dele, Kay gosta de zoar minha amiga Kat porque ela é ruiva... Exageradamente ruiva.

  Eu amo meu irmão mas ele cutucou a onça com vara curta, eu sempre digo, choramos ao nascer sabe por quê? Chegamos a esse imenso cenário de dementes... Constrangedor.

  Não sei quem são meus pais e sinceramente eu estou muito bem, dou valor ao meu sobrenome porque amo muito meus pais adotivos, alguns já ouviram falar de Agatha Harper. Moro na alcateia Lua prata, fica em New Jersey o que eu acho uma pena, sempre quis morar em NY, mas eu gosto daqui, tem seus pontos fortes. Descobri muito jovem que sou uma Trí-Híbrida, me reconheço e sei que sou um pouco... só um pouco doida mesmo. Nunca extrapolei os limites e quando me junto com Katherine a merda colossal vai pelos ares, ela faz tudo que eu não tenho coragem, então, ela sim é doida.

  Meu pai sempre foi muito rigoroso comigo e com Kay ele nos treinava como soldados, achávamos ruim na época. Foi comigo que ele cismou porque eu tenho muito poder e com certeza na cabeça dele alguém vai tentar me matar e toda aquela história. Eu sou adotada pelos Alphas, Laila e Carlos Harper e sou muito apegada ao meu irmão Kay. Ultimamente meu hobby nas horas vagas tem sido irritar o ele, Kay se irrita muito fácil então eu nem me esforço tanto.

  ─ AGATHA HARPER DESÇA NESSA SALA AGORA MESMO! - minha mãe berra da cozinha, é hoje que eu morro, me perdoe Deusa por todos os meus pecados.

  Estou ferrada. Minha mãe brava nem o diabo pode.

Desço como quem não quer nada com a vida, com a minha melhor cara de anjo e quando chego na cozinha me deparo com o meu irmão com um olhar mortal dirigido a mim e meu pai segurando o riso. Meu pai sempre me ajudava a aprontar quando era pequena e minha mãe quando descobria ficava uma fera.

  Olho para Kay que está na frente do espelho esfregando o cabelo laranja. Está parecendo irmão gêmeo da Kitkat.

  ─ Nossa Kay, seu cabelo está tão laranja irmão. Usou shampoo de laranja? - Pergunto usando de todo meu sarcasmo, e ele bufa.

  ─ Gatinha, para sua sobrevivência eu espero com todo meu coração que essa porcaria laranja saia do meu cabelo. E rápido. - Kay fala tentando ficar calmo, me seguro para não gargalhar da cara dele, está realmente chamativo, quase neon.

  ─ Eu não garanto nada, nem sei que marca de tinta é essa eu só coloqueii tudo no seu shampoo. - Faço pouco caso.

E ele vai surtar igual uma madame com chilique.

  ─ VOCÊ ENLOUQUECEU? MEU CABELO PODERIA TER CAÍDO. - Ele se desespera passando as mãos no cabelo alaranjado.

Não falei? Esse deveria fazer comercial propagando os produtos para cabelo.

 L1 - A Tríbrida (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora