Capítulo 4

9.6K 775 75
                                    

|AGATHA HARPER

  Eles foram na frente com Kay, eu fui com kitkat e Maria logo atrás. Maria da uma olhada para bunda do meu irmão me fazendo rir, sem vergonha, já vi que é das minhas, e bom... já que ela olhou a bunda do meu irmão nada mais justo que aproveitar a vista maravilhosa do irmão dela. Vejo Kitkat quase fazendo um retrato de Matheus, Maria solta uma gargalhada e nós acompanhamos ela, os homens param de andar e nos encaram confusos, e é melhor não saberem o motivo, entramos no escritório e sua irmã começa.

  ─ Jordan vou mostrar os quarto para as moças enquanto vocês conversam, está bem? - fala e ele balança a cabeça concordando então saimos.

  ─ Já vi que esses dias vão ser interessantes! - Declaro e Kitkat concorda sorrindo safada.

  ─.E como será, então o que vocês acham de um filme? amanhã vou levar vocês para conhecer alcateia. -  Maria suspira animada.

  ─ Estava mesmo precisando relaxar um pouco. - Kitkat fala com um sorriso cúmplice para Maria que logo nos arrasta escada a cima.

  {···}

  Ficamos muito amigas da Maria e agora ela faz parte da gangue, anoiteceu e assistimos um clássico humano, então imaginem a cena, Kitkat e Maria chorando horrores e eu indignada com o final, logo a porta e aberta com brutalidade e kay entra correndo acompanhado por Jordan, Matheus e Sam .

  Kay analisa Maria e ao vê-la chorando, ele dispara.

  ─ Porque diabos vocês estão chorando? - pergunta preocupado com Maria e Kat.

  Permaneço carrancuda roendo as unhas.

  ─ Quem? fala e eu mato. - Jordan avança rosnando.

  Nossa que homem bravo, analiso ele e sorrio de lado.

  ─ Calma ruivinha já passou. - Matheus consola Kat surpreendo a todos pela tentantiva de acalmá-la que da um sorriso apaixonado.

  Ah não, Kitkat doida ainda vai, mas apaixonada? Onde chegamos vida?

  ─ Eu não acredito que ele morreu e onde está o final feliz nisso? - pergunto apontando para Tv, o filme é um romance dramático espetacular para fazer qualquer um chorar.

  Sam coloca a mão na barriga de tanto rir e Jordan me encara mais calmo.

  ─ É me parece que a dupla agora se tornou trindade satânica. - kay encara os outros divertido.

  ─ Bom agora vazem que queremos descansar! - Maria fala já com o rosto seco.

  ─ Jordan... - ele me olha rapidamente ─ Eu e as moças aqui, vamos treinar um pouco amanhã. - Termino encarando seu belo rosto marcado de seriedade

  "Está pedindo? sei que vai de qualquer jeito." Dalia zombou.

  Estamos sendo caçadas por um demonio, sua besta, infelizmente tenho que informá-lo de cada passo meu.

  Mila como sempre sensata interviu "Isso é verdade, quando foi que você ficou tão plena?"

  Retiro o que eu disse. Eu sempre fui sensata querida.

  "Quem lhe contou essa mentira?"

  Vai ver se eu estou na esquina, que saco, quer para?

  "Assim você machuca! Eu não posso sua atribulada, faço parte de você caso não tenha notado que somos literalmente fundidas desde o seu nascimento!" A bruxa se irritou.

  Ai desculpa, vai fazer eu morder meu próprio rabo?

  As outras começaram a rir sem controle nenhum, depois perguntam o motivo da minha loucura.

 L1 - A Tríbrida (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora