NERO.

13 4 0
                                    

A última guerra santa contra Hades foi a mais violenta de todos os tempos. O imperador do mundo dos mortos havia despertado e reunido seu exército de espectros, as 108 estrelas malignas liderados por Bastet, a representante do deus do mundo dos mortos e capitã dos exércitos de Hades era temida até mesmo pelos 3 juízes do inferno. Bastet era muito diferente de sua antecessora Pandora. Bastet era agressiva, firme, e ao contrário de Pandora, ia para frente de combate. A guerra foi sangrenta, Hades agora não estava sozinho, tinha sua esposa Perséfone e ainda os deuses gêmeos Hypnos e Tanathos. Foi uma das guerras mais violentas no novo milênio. Muitas vidas se perderam nos intensos combates que se sucediam. Por fim, somente dois cavaleiros de ouro sobreviveram, Ykthos, cavaleiro de ouro de Escorpião, e Krauser de Gêmeos. Além da deusa Atena. Porém, o cosmo negro contaminou a deusa, fazendo seu corpo adoecer. O cosmo negro era o cosmo contaminado pela maldição de Hades, um cosmo corrompido que poderia até mesmo matar seus usuários. Em pouco tempo, Atena já não era mais vista em público por um período de vários meses, chegaram a julgar que Atena havia morrido, porém, um dia ela reaparece no santuário, sempre acompanhada de Krauser, agora Grande Mestre do Santuário e de Ykthos, o cavaleiro de Escorpião. Krauser estava parado diante da enorme e suntuosa pia do lavabo, cujas torneiras eram de ouro, contemplando sua imagem no enorme espelho emoldurado de ouro, vestia calças de cor azul e estava sem camisa e descalço. Ele contemplava sua imagem no espelho. Krauser era um belo homem, alto, imponente, com grandes cabelos loiros como o sol e olhos de um azul tão brilhantes como mar. Ele olhava fixamente para si mesmo refletido e imerso em seus pensamentos, disse para si mesmo:
-Eu sei que estou fazendo a coisa certa. Isso é pela paz e pela justiça. Sim, eu sou o Grande Mestre, sim, eu sou o homem mais próximo de Atena.
Nisso, um criado bate suavemente à porta.
-Vicare de altar já regressou de Rondorio com o cavaleiro de bronze de Coroa Boreal fugitivo, senhor.
-Muito bem, diga-lhes que não me demoro.- Respondeu ele, vestindo-se sem pressa. Primeiro pos uma camisa branca de malha, cobrindo seu corpo atlético depois, colocou a suntuosa túnica negra, ricamente adornada de fios dourados e prateados, em seguida, a estola roxa e vermelha decorada com pedras preciosas. Mirou-se novamente e não conseguia mais esconder a sua vaidade.
-Realmente... As vestes papais caem muito bem em mim.
Por fim, coloca seu elmo brilhante do mais vivo vermelho que já se viu. O capacete tinha o símbolo de uma serpente de duas cabeças entrelaçadas em uma espada, com grandes asas de morcego e chifres. Por fim, pos a máscara de ouro. Olhou-se novamente. Sentia-se orgulhoso de si mesmo. Saiu imponente dali. Caminhou com garbo e elegância até o salão principal, onde Vicare de Altar, auxiliar do Grande Mestre e Ox o aguardavam. Vicare se curva em reverência ao Grande Mestre,  Ox porém, se mantinha de pé. Eles se encararam. Vicare percebe que Ox não se curvou e disse:
-Ox, por favor, faça reverência ao Papa!
Ox porém, não disse uma palavra. Segurou firme a máscara dourada de sua mãe na mão direita, bem à vista de Krauser, como provocação.
-Deixe, Vicare. Asclépio, seu mestre, não lhe ensinou a ter respeito pela hierarquia, meu jovem?
-Meu mestre me ensinou muitas coisas.- Respondeu Ox- Talvez algum dia eu lhe mostre uma ou duas coisinhas.
Vicare sutilmente golpeia a perna de Ox, que cai com um dos joelhos dobrados no chão semiajoelhado. Vicare segura o pescoço do rapaz para baixo e sussurra no ouvido dele:
-Você já está extrapolando, por acaso está querendo ser condenado a morte? Fique curvado, seu idiota!
Vicare era como um irmão para Ox. Ele chegou muitos anos depois dos fatos ocorridos com Kátya, e não considerava Ox um traidor, mas não aprovava o jeito como ele lidava com as coisas. Vicare gostava de Ox mas às vezes tinha que ser firme para evitar que o rapaz com seu jeito atrevido acabasse se metendo em confusão.
-Assim é melhor.- Disse o Grande Mestre com desdém- Veio ao meu conhecimento que você teria abandonado seu alojamento e foi a um bar beber na área mais perigosa de Rondorio, arranjou briga e matou 3 homens e mutilou outro. Você confirma essas informações, cavaleiro?
-Tecnicamente matei apenas dois homens. O velho teve um ataque cardíaco, e eu tava protegendo ele, então esse não conta.
-Você tem consciência de que tal atitude é uma falta grave passível de morte por deserção, cavaleiro?
-É, tô sabendo.
-Eu poderia no mínimo sentenciá-lo à prisão no Cabo Sunion, seu comportamento é inaceitável. Não tem amor ao reino, não tem companheirismo e não acredita nos que estariam aqui para lhe ajudar.. Não é a toa que as vezes ouvimos que não  lhe querem como companheiros de reino. Sua rebeldia até agora eu tenho feito vistas grossas, mas isso acaba agora.
-Amor ao reino?- Ox se levanta com ódio- Que reino? A um reino ao qual minha mãe defendeu arriscando a própria vida e no fim a trataram como lixo? Companheirismo? Com quem? Com esse bando de babacas que a vida inteira sempre me humilharam e me desprezaram? Eu desprezo esse reino, desprezo esses "companheiros" e desprezo você. Só estou aqui para provar a inocência da minha mãe e limpar o nome dela com o sangue dos seus assassinos.
-Você também me despreza, Ox?- Vicare parecia magoado com as palavras de Ox.
-Você chegou depois, pode até ser um chato de galocha, mas é uma as poucas pessoas decentes aqui, Vicare.- Respondeu Ox.
-Muito bem- Disse Krauser- Eu levei suas palavras em consideração e já tomei uma decisão.
-Senhor, imploro, não mate o Ox!- Bradou Vicare se curvando- Peço por sua vida, meu senhor! Ox é desrespeitoso e atrevido, mas é um grande cavaleiro de Atena, tenho certeza de que uma temporada preso no Cabo Sunion trará algum juízo para esse cabeça oca.
-Silêncio!- Cortou Krauser- Ox, a partir de hoje você não será mais cavaleiro de Coroa Boreal. Entregue sua armadura de Bronze, pois a partir de agora, segundo a vontade da deusa Atena através de mim, o Grande Mestre eu decreto... Que a partir de hoje você... É Ox, o cavaleiro de prata de Cães de caça!
Nisso, a urna de cães de caça se abre envolta em um intenso brilho dourado, e a bela armadura de prata se desmonta e veste Ox. O mesmo nada entendeu.
-Mas pera aí! Eu desertei, arrumei bruga, matei três... Quer dizer, dois caras, insulto o reino e ao invés de ser morto ou preso, ganho uma armadura nova?
-Confesso, mestre, que agora nem eu entendi.- Disse Vicare.
-Estou somente cumprindo o desejo da deusa Atena.- Respondeu Krauser- Ox, preste atenção: O homem que você mutilou é filho de um grande chefão do crime organizado em todo Mediterrâneo, Boa parte das drogas e armas que circulam na Europa, Ásia e África passam pelo Cartel Grego, e segundo investigações da Interpol, esse cartel está ligado a NERO, e pediram nossa ajuda, já que você encontrou com eles primeiro, você estará incumbido de ajudar a polícia grega e a interpol nas investigações. Se a NERO realmente estiver envolvida, sua missão é matar todos os seus integrantes, a NERO é extremamente perigosa, e se o mundo souber da sua existência, teremos muitos problemas. A NERO deve ser aniquilada por completo, mais do que isso, deve desaparecer totalmente, ser apagada da história. Um agente da inerpol chamado Minato Rosseau estará  a sua espera no Hotel Lestrade. Ele e sua companheira Asuka Musashi são da Interpol e os melhores do mundo. Vocês trabalharão juntos. E lembre-se: Esta é uma missão secreta, entendido?
Ox então pergunta:
-O que essa NERO tem de tão especial assim?
-A NERO é um grupo de cavaleiros negros, eles originalmente serviam a Atena, mas se deixaram corromper e por isso, foram condenados a passar o resto de seus dias na Ilha da Rainha da Morte desterrados do privilégio de serem cavaleiros. Com o tempo, eles foram se sofisticando, formaram essa organização, que segundo informações, estão envolvidos em todo tipo de atividade criminosa, são os mercenários e assassinos mais caros e sofisticados do mundo. Por serem cavaleiros, possuem amplo conhecimento do cosmo e como usá-lo, tem sua própria hierarquia, são muito bem estruturados, e seus poderes podem se rivalizar a nós. Isso foi tudo que li nos registros do Santuário. A NERO age nas sombras secretamente.- Respondeu Vicare.
-Se são um grupo secreto, como isso tá registrado aqui?
-Há trezentos e quarenta e três anos atrás, durante a última guerra santa contra Hades, dois cavaleiros de ouro enfrentaram e desbarataram essa organização. Acreditávamos que a NERO havia sido destruída, mas ao que tudo indica, parece que ela voltou com tudo.- Disse Vicare.
-Tá certo- Respondeu Ox- Essa armadura me permite rastrear através do cosmo a localização desses caras, e por isso, ao invés da cadeia ou do cemitério, vocês me deram essa armadura, para eu fazer o serviço sujo, não é?
-Pense nisso como uma oportunidade de compensar todos os seus erros. Você é um cavaleiro de Atena, tem potencial e acredito que se trabalharmos juntos, escrevermos uma nova história no santuário.- Disse Krauser estendendo a mão esquerda exibindo um enorme anel papal, com uma esmeralda brilhante, o anel era de ouro branco, Krauser estendeu para Vicare, que o beijou. Na vez de Ox, ele ficou olhando fixamente para Krauser, Vicare cutucou o cavaleiro, e Ox disse:
-Escrever uma nova história, não é? Escreverei sim... Provarei que minha mãe não era uma traidora, e limparei a honra dela com o sangue dos seus assassinos. Essa será a história que vou contar... Vossa reverendíssima.
Ox se levantou e saiu do enorme salão sem dizer mais nada. Vicare queria impedir, mas Krauser não permitiu. Por fim, Vicare também saiu, e Krauser se sentou em seu trono. Por dentro das vestes papais, suava. Por baixo da máscara ele bufava. Nisso disse para si mesmo:
-O filho de Kátya é um homem perigoso. Alguém assim não pode continuar vivo!
-Ele sente rancor pelo que fizeram a sua família. Ele o odeia pelo mal que você mesmo causou!- Respondeu uma voz.
-Quem é? Como se atreve a falar assim comigo? Apareça!- Gritou Krauser.
-Não me reconheces mais? Eu costumava ser a tua consciência, Krauser. Mas você se distanciou tanto de mim, pelo seu egoísmo, sua vaidade, que nem sequer hoje é capaz de me reconhecer, mesmo me ouvindo na sua própria voz! Ox o odeia pelo mal que você mesmo causou a família dele!
-Eu fiz o que tinha de ser feito! Tudo que fiz foi por Atena, foi por ela que fiz!
-Mentiroso! Você fez porque quis! Fez porque queria poder! Fez porque Kátya descobriu seu segredo e ameaçou contar! Se ela não tivesse sido morta, você teria sido morto ou preso no Cabo Sunion pelos seus crimes!
-CALE A BOCA! CALE A BOCA!!!
Krauser gritava de ira e desespero. A voz continuava:
-Um dia toda a verdade virá a tona, Krauser! Um dia você terá que prestar contas pelos seus crimes! Está preparado para esse dia???
-Maldito! Saia da minha mente!!! Aaaahhh!!!
--------------------------------------------------------------

Mitos do Zodíaco! Kira, o cavaleiro entre a vingança e a esperança!Onde histórias criam vida. Descubra agora