Jimin On:
Abro os olhos devagar podendo sentir a luz forte do sol batendo um meu rosto. Me levanto de minha cama , vou pro banheiro fazer minhas higienes matinais e aproveito para tomar um banho demorado. Hoje o dia iria ser corrido e eu ainda tinha que levar JungKook para ver as estrelas já que tinha prometido.
Ao terminar de tomar um banho eu visto uma calça Preta um pouco colada e uma blusa branca. Visto minha gravata , meus sapatos e saio do quarto as pressas pegando meu jalego já que estava atrasado e precisava conversar com o diretor do hospital.
~Quebra de tempo~
Eu já havia levado o café da manhã de JungKook e o ajudei a tomar banho já que ele não queria fazer isso sozinho. Ele estava bem animado pra ver as estrelas hoje oque me deixava feliz.
Vou pra direção e bato na porta podendo escutar um "Entre" e assim faço. Entro podendo ver o diretor , Kim Seokjin , sentado em sua cadeira atrás de sua mesa.
- Bom dia Senhor... -
Digo me curvando vendo ele abrir um sorriso amigável. Até que ele era legal , nós conversávamos bastante no refeitório na hora das refeições e pelo que descobri ele era marido do chefe da segurança , Kim Namjoon.
- Bom dia Senhor Park...deseja alguma coisa? -
- Não...só vim lhe fazer uma pergunta. Quando o meu paciente , Jeon JungKook vai sair daqui ? Ele tem aparentado melhoras e nunca atacou ninguém do hospital... -
Vejo ele suspirei e largar a caneta em cima da mesa. Ele faz um sinal para eu me sentar e assim eu faço.
- Olha Park...o caso do Jeon é complicado. Ele nunca vai poder sair daqui , mesmo ele tendo aparentado melhoras ele ainda é um assassino. Se ele sair vão prender ele na cadeia...achamos melhor que ele fique..pra sempre. -
Mordo meu lábio inferior para controlar a raiva que me subiu então Forço um sorriso
- Tudo bem senhor Kim...Bom eu vou voltar ao meu trabalho , com licença -
Saio da sala sem esperar uma resposta e vou em direção ao meu dormitório.
- Eu vou te tirar daqui Jeon...nem que eu tenha que matar esse diretor de merda... -
Jimin Off:
JungKook On :
Hoje é o dia em que eu vou sair desse lugar. O plano está dando tudo certo por enquanto e o Taehyung só está esperando o meu sinal.
Escuto a porta do meu quarto sendo destrancada e eu já imaginava quem era.
- Achei que não iria vir Minie... -
- Claro que eu iria vir...agora vamos , o Namjoon vai chegar daqui a pouco pra fazer a ronda -
Confirmo com a cabeça escondendo minha faca na calça então saímos do quarto. Caminhamos em direção ao Jardim e eu me sento no chão.
- É...Jimin...você pode buscar um pouco de água pra mim ? -
Pergunto sorrindo podendo ver ele sorrir também e confirmar com a cabeça me fazendo revirar os olhos mentalmente.
- Claro Coelhinho...eu já volto -
Observo ele sair e entrar no sanatório novamente então eu desmancho meu sorriso e me levanto. Assobio em direção a uma janela que tinha ali perto podendo ver o Taehyung aparecer.
- É agora! Vai! -
Ele confirma com a cabeça e some da minha vista. Segundos dois vejo todas as luzes do sanatório se apagarem e eu fico esperando por Yoongi e Taehyung. Depois de alguns minutos os mesmos aparecem segurando um garoto pelo braço.
- Quem é esse seus retardados?!
- Não é da sua conta Biscoito...vamos leva-lo e pronto -
Responde Yoongi me fazendo revirar os olhos. Oque me deixava um pouco confuso era que o garoto parecia querer ir mesmo mas eu apenas dou de ombros.
- Consegue pular o muro Hoseok?
Escuto Taehyung dessa vez e vejo o menino confirmar com a cabeça então começa a escalar o muro com facilidade.
- Esse é meu garoto -
Yoongi se pronuncia então eu reviro os olhos e logo ele pula o muro também sendo seguido pelo Taehyung.
Iria começar a escalar o muro mas sinto alguém segurar meu braço. Por reflexo eu empreso a pessoa na parede e coloco a faca em seu pescoço.
- Jun...Jungkookie ! Porq está fazendo isso!? -
Vejo Jimin então suspiro e o Jogo no chão.
- acho melhor você ir embora se não quiser ser morto -
Respondo seco então vejo vários seguranças de longe correndo em nossa direção.
- Me leva com você!! Por favor...me deixa ir com você JungKook -
Olho pra ele e fico o encarando por alguns segundos. Se eu reponde-se que não ele iria me impedir de fugir de alguma forma então eu suspiro.
- Eu volto pra te buscar tudo bem? -
- promete...? Promete mesmo? -
- Eu prometo...agora atrasa os seguranças pra mim Baby? -
Ele confirma com a cabeça e corre em direção aos seguranças me fazendo rir da sua burrice.
- Adeus Park... -
Pulo o muro podendo ver os meninos me esperando no carro que Taehyung tinha arranjado então logo ele da partida.
JungKook Off:
Jimin On :
Consigo atrasar os seguranças fingindo estar descontrolado e ao perceber que JungKook não estava mas aqui eu sorrio.
- Ele vai voltar pra me buscar...meu coelhinho vai...sei disso... -
Sinto algo sendo aplicado em meu braço e ao olhar vejo uma seringa. minha visão começa a escurecer e acabo apagando.
(...)
Acordo sentindo uma dor de cabeça e ao abrir os olhos percebo que estava deitado em uma cama igual ao dos meus pacientes. Tento me levantar da cama mas vejo que meus braços e pernas estavam presos na cama.
- Oque ta acontecendo aqui?!! Me tirem daqui!!! Agora!!! -
Começo a me debater na cama então escuto a porta sendo destrancada revelando o Seokjin.
- Acalme-se senhor Park...vamos cuidar de você -
- Cuidar? Como assim cuidar!!? Eu estou bem!!! -
Grito vendo ele suspirar e anotar algo em seu caderno.
- Você se apaixonou pelo Jeon , ajudou ele a fugir e...agora está se comportando dessa forma. ele usou você Jimin...te usou pra fugir e te deixou assim... -
Sinto meus olhos marejados. Eu não queria acreditar que ele tinha me usado , ele não faria isso..ele disse que ia voltar não disse? Ou...ele mentiu?
- Ele vai voltar pra me buscar!! Ele me prometeu!! Meu coelhinho vai voltar !! -
Vejo Seokjin sair da sala então eu começo a chorar enquanto me debatia na cama na tentativa de me soltar.
~MESES DEPOIS~
Já faz alguns meses que estou preso nesse lugar. Antes era eu quem cuidava dos pacientes , dava remédio e os ajudava a tomar banho. Agora eu tenho um enfermeiro que faz isso em mim. Sou obrigado a tomar alguns remédios horríveis e tenho que fazer terapia.
Eu ainda não perdi as esperanças de que Jeon voltaria para me buscar. Ele prometeu então iria cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny ~ JIKOOK
De TodoSinopse: Jeon Jungkook, um dos maiores serial killer apelidado por Killer Bunny . . . Park Jimin- Um dos melhores psiquiatras de Seul, foi contratado para "curar" um Psicopata.