Depois do intervalo, fomos pra educação física. O professor sempre fazia aula com mais de uma turma, ou seja, minha turma e a turma da sala ao lado.
- Odeio essa aula - eu disse enquanto suspirava pesado.
- Eu gosto, não é sempre que a gente vê o Liam sem camisa né. - Emery me disse e sorriu.
- Credo
- Não fala assim - ela me deu um leve soco e soltou uma gargalhada.
Não gostava mesmo de fazer exercícios ou qual fosse a proposta do professor, eu só queria sentar e observar.
Até que...
- Ai - eu disse assim que a bola de futebol americano dos meninos tinha acertado minha cabeça.
- MERDA.
- Você tá bem? - um menino me perguntou, enquanto me ajudava à levantar
- Acho que sim
- Me desculpa mesmo, eu não sabia que ia ir tão longe - ele me falava, enquanto me olhava.
- Tá tudo bem Alan, não foi sua culpa
- Claro que foi, mas mesmo assim, desculpa de novo - ele me disse sorrindo, e voltou pra perto dos meninos.
Nesse momento tomei um susto com Emery, me perguntando o que tinha acontecido, e eu falando pra ela que se não estivesse ocupada demais beijando Liam, ela saberia.
- Você quer que eu bata nele? Aonde já se viu? Jogar uma bola na cabeça da minha amiga - ela disse, e fechou a cara, tentando parecer brava.
- Você é muito engraçadinha, dona Emery - eu disse e ri.
- Mas eu estou bem, e além disso, ele já pediu desculpas.
- Se ele não fosse tão gato, eu batia nele - Emery disse e me olhou, risonha.
- Ele não é tão gato assim - eu disse, sabendo que não era verdade. Ele era gato demais, e naquele momento era a razão dos meus pensamentos mais impuros.
FECHA A MENTE MADISON.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Love
RomanceNossos destinos cruzaram-se em momento inesperado reacendendo a esperança e despertando o amor. É a mais evidente prova de que duas almas não se encontram por acaso.