Alan
Eu tinha acabado de chegar na festa, fiquei conversando com Cameron e Boyd sobre como a festa estava maneira, e sobre o jogo de terça.
- Cara, o Liam tem muita sorte, ter uma gata como a Emery do lado, não é pra qualquer um - Boyd disse, e olhou pra Emery.
- Tenho mesmo, e para de falar da minha "gata" e vai arrumar uma pra você, grande Boyd - Liam chegou, e apertou os ombros dele.
Por um momento eu fiquei com vontade de tomar uma cerveja bem gelada, fiquei sabendo que às 00:00 a festa, iria mudar pra uma coisa neon, algo assim. Eu já estava entrando na cozinha, quando esbarrei em alguém, E QUE ALGUÉM.
Era Madisson Carter, ela estava linda! Usando um vestido em um tom de vermelho sangue, que contornava muito bem o seu corpo, e só deixava ela ainda mais linda. Os longos cabelos castanhos, jogados sobre os ombros, com cachos feitos por babyliss, ELA ESTAVA MARAVILHOSA.
- Desculpa, eu só ia.... UAU
- foi a única coisa que eu consegui falar naquele momento.Ela brincou dizendo que iria ligar para o xerife, e dizer que eu estava perseguindo ela, e eu soltei uma risada e disse que era quase impossível não me encontrar com ela em cada canto que eu fosse.
- Tem certeza que não sujou o vestido? - eu perguntei, enquanto analisei sua expressão.
PORRA, COMO ELA É LINDA!
- O que? Eu não escutei, desculpa - ela disse e fez um sinal, mostrando que o som estava muito alto.
Eu olhei pra ela, e ofereci minha mão. No instante que ela segurou eu à levei pra fora da casa, e fui com ela até a área da piscina.
- Ai valeu, eu realmente estava precisando de ar fresco - ela disse, me olhando, enquanto tirava o seu salto.
- Você está muito linda, como sempre - eu disse e me sentei na cadeira ao lado da dela.
Percebi que minhas palavras tiveram efeito sobre ela, que no mesmo momento ficou com às bochechas coradas, mas ainda assim estava linda.
- Bom, obrigada. E você também, não está nada mal - ela disse e piscou pra mim.
- Já é um começo, não? - eu sorri pra ela, e olhei pra piscina.
NÃO É MÁ IDEIA, CERTO?
Eu me levantei, e fui olhar a piscina mais de perto.
- Madisson, vem ver isso aqui. - eu fiz um aceno pra ela.
- O que? O que você está vendo? - ela me perguntou e me olhou curiosa.
- Chega mais perto que você vai ver, vem - eu falei, e arrastei ela pra mais perto da piscina.
- Olha, você deve tá cego, eu não tô vendo nad....
No mesmo momento, eu fui jogar ela na piscina, mas ela me abraçou e me levou junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Love
RomanceNossos destinos cruzaram-se em momento inesperado reacendendo a esperança e despertando o amor. É a mais evidente prova de que duas almas não se encontram por acaso.