Cap 2

6.7K 280 193
                                    

S/n-Qual é o seu nome?

******-Prazer Joshua mas me chama só de Josh e o seu?

S/n- meu nome é (s/n).

Josh-Uau q nome bonito,bom vou indo esse é meu número caso queira me conhecer melhor *********.

S/n-Ok, tchau.

S/m-Quem é aquele bonitão que tirou vc da terra?-Ela fala te olhando com olhar malicioso.

S/n-Ai para, só esbarrei contra ele e pedi desculpas.-Vc responde revirando os olhos.

S/m-Uhum tá bom, vai vamos.

(Quebra de tempo)

Cheguei em casa e fui tomar um banho bem demorado mas não tirava da cabeça aquele lindo garoto, será que deva chama-lo pra conversar? Será que ele vai achar que sou louca ou que estou apaixonada?

Sou retirada dos meus pensamentos quando percebo que tem alguém me ligando, saio do banho,coloco uma roupa pra dormir e decido ver quem era.

Tinha 5 chamadas nao atendidas da minha mae.

~chamada on~

S/n-Oi mãe,tava tomando banho, aconteceu algo com voces ai?

Sua mae-Nao filha é só que estou com saudades de vc, ja jantou?

S/n-Nao mãe,sai do banho agora e vim te ligar, ja ja peço algo no IFood pra comer nao se preocupa.
Sua mãe-Ta bom filha,bjs vou indo.

S/n-Bjs mãe se cuidem.
~chamada off~


Entrei no IFood e fiquei procurando algo pra comer, acabei escolhendo sushi e pedi.
A comida chegou eu comi muito, e fui assistir serie, até que acabo adormecendo.

Dia seguinte.

Acordei fiz minhas higienes e fiquei mexendo no celular, quando me lembro daquele garoto de olhos azuis e decido mandar msg.

Espero que voces estejam gostando. Deixem o voto e o vosso comentario.

Um beijo e é nozes 😂❤️

Se você namorasse Josh Beauchamp?Onde histórias criam vida. Descubra agora