(Uma semana se passou desde o encontro deles)
*S/n on*
Passou uma semana desde o encontro q eu tive com Josh e nos temos conversado muito mas como ele tem o Now United nao tem tido muito tempo e eu to aproveitando meu tempo aq, pq em breve vou ao Brasil dnv visitar minha família.
Acho q vou chamar minha melhor amiga pra ir no cinema ou no shopping 🤔.
*S/n off*
~Whats on~
(Ignorem o fundo eu nao tinha outra foto kkk e a hora la em cima está diferente pq é a hora do meu celular msm relevem mores)
~Whats off~
*S/n on*Coloquei uma roupa e fiz uma make bem básica (igual a foto)
Sua roupa👆
Sua make👇Sentei no sofa escutando msc e mexendo no celular até dar a hora de ir buscar a minha melhor amiga.
*S/n off*
¥Quebra de tempo¥
Ja estamos no cinema e estamos escolhendo o filme q vamos ver. Pra falar verdade queria mesmo assistir o It a coisa 2 mas ela tem medo de palhaço entao melhor nao.
*S/n on*
Escolhemos o filme e entramos, fomos ver Avengers. E que filme incrivel meu Deus.
Depois do filme ficamos curtindo mais um pouco no shopping e voltamos pra casa.Quando cheguei em casa tomei um banho e pedi algo pra comer no Ifood quando recebo duas mensagens uma do Josh e outra da minha mae.
*S/n off*
~Whats on~
~Whats off~
*S/n on*
Fiquei mexendo no celular ate pegar no sono e acabei dormindo no sofá mesmo.
*S/n off*Dia seguinte:
Acordo, e percebo que dormi no sofá, me levanto e me arrumo pra ir pra aula e percebi q tava um pouco atrasada pois ainda de passar na casa da (nome da sua melhor). Me levando rapido, faço minhas higienes e coloco uma roupa e nao passei nada de make pois estava atrasada.
*S/off*
❤️S/m on❤️
Estou esperando a s/n na minha casa e a gente ja ta um pouco atrasada penso que talvez ela tenha dormido demais e tento ligar pra ela mas ela tem o celular desligado. Af deve ter ficado sem bateria ou entao colocou no modo vôo.
Fiquei esperando até q escuto alguem gritando meu nome e vejo que finalmente ela chegou.¥Quebra de tempo¥
*S/n on*
Chegamos na aula e o professor reclamou do nosso atraso a gente pediu desculpa e sentamos no nosso lugar.
A aula se passou e bateu o sinal pra ir embora.
Quando me deparo com a Dytto vindo na minha direção.Mais um cap pra voces, oq será que vai acontecer a seguir?
Um beijo e é nozes😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você namorasse Josh Beauchamp?
FanfictionNão me responsabilizo por surtos psicológicos ou algo do tp é minha primeira fic espero que gostem. Minha inspiração foi uma fic que eu li porém era com Noah e decedi fazer do Josh pois amo ele demais. Espero que gostem