Lá está ela, linda, perfeita,a natureza desdenha do homem comum com um ser tão belo,um visão que deveria pertencer aos salvos,ela é como o sol todos orbitam ao redor dela mas sempre mantendo uma distancia segura para manter as relacoes conquistadas com ela em seguranca e comodidade , cada um com sua distancia ao se aproximar e necessario saber se vale a pena perder o que ja se possui se vale a pena o risco,muitos foram o que acharam que sim,em delirios de certeza estavam fora da logica aquela atracao exercida por ele rompia a logica e os fez nao dicernir o seus lugares e isso os destruiu,todos acham que sao os escolhidos,que sao especiais,ate que descobrem tarde demais que nao o sao em uma aposta de tudo ou nada,a descoberta sempre tras consigo um choque.
Pela primeira vez ele estava com medo,levou um certo tempo para descobrir que sensacao era essa que o estava mantendo paralisado nunca antes havia se detido ante a nada e agora estava tremendo e nem se quer sabia o motivo.
_Droga o que esta acontecendo comigo,meu coracao esta acelerado minhas mao estao tremendo e para piorar as tacas de champanhe estao comecando a balancar e fazer barulho a ultima coisa que quero e essa gente me olhando e dando nota baixa na classificacao dos garcons,mantenho a minha nota sempre alta gracas as minhas horas de treino diario,nao fiz bale atoa,vou manter a minha postura-
Em um movimento rapido e perfeito ele se manteve firme e ibativel reto como um pilar,mas suas mãos ainda tremiam e as tacas dancavam encima da bandeja quase se chocando uma nas outras,pela primeira vez uma gota de suor escorria por sua testa o que era impossivel ao ser ver ele havia colocado botox em varios pontos de suor,ele seria o melhor garcon a qualquer custo dedicou a ser o melhor no que escolheu fazer,nem a biologia o deteria,deu um passo e depois outro com grande esforco distribuia as tacas no salao a cada passo a sensacao diminuia,ele se viu aliviado e rodou o salao em passos rapidos,o botox era de grande valia ele nao suava,enquanto os outros garçons se trocavam a toda hora ele se mantinha fresco como limonada gelada com hortela no verao,sua capacidade de servir se tornou ainda melhor quando descobriu que podia usar patins seus anos de bale o capacitou a fazer os melhores movimentos ,mas havia um ponto fraco nesse homem que servia com perfeicao sempre que escutava a musica de dirty dance ele dancava como no filme e se colocava no lugar do aniversariante ou do felizardo da noite,em uma ocasiao ele atordou uma aniversariante de quinze anos e roubou seu vestido quando todos viram o homem de vestido imaginaram o pior,ele insistiu em cortar o bolo e dancar com o par da garota,todos se lancaram contra ele mas ele era realnente bom com os patinse estava em alucinacao para ele todos estavam em fila e se divertindo quando na verdade o estavam perseguindo,todos relaxaram quando viram a garota sair do banheiro somente meio tonta e um pouco de sangue escorrendo pelo rosto,ele disse: _ isso nao e nada eu apenas bati com uma garrafa,ela vai ficar bem.-.Ela nao ficou bem nunca mais fez quinze anos.
O sidicato dos garcons abafou o caso gracas ao seu historico perfeito e o lucro gerado pelas avaliacoes perfeitas,boas avaliacoes gera boa propaganda e isso gera mais negocios,mas ele nao serve mais em festas onde tenha sequer a remota chance de tocar a musica do filme dirty dance.ha sempre alguem de olho nele por precaução.
Em outra situacao o garcon que foi designado para observalo comeu um dos patiscos do casamento mas seu estomago nao estava a altura do cardapio ele correu para o banheiro,enquanto ele colocava as tripas para fora tocou a maldita musica. A noiva nao percebeu quando o garcon entrou no quarto e tambem nao percebeu a garrafa que a acertou na nuca.
Ele se vestiu com todas as partes do vestido,todas mesmas e se dirigiu a cama,se cobriu com o lencou a espera do noivo sortudo,no interim da espera ele sentiu sede e foi buscar uma bebida,o garcon observador que havia sido instruido a se a musica tocar procurar imediatamente o homenagiado da noite se lancou a procurar e viu a noiva pegando uma bebida,seu primeiro pensamento fki de que a noiva era muito feia,chegou mais perto e constatou que era mesmo feia e ainda que nao era uma mulher,ele havia recebido um treinamento bem bosta que nao o havia preparado para aquilo,ele so disseram "fique de olho nele se ele enloquecer cuide dele,é simples".nao havia nada de simples a visao o faria gastar muito dinheiro no psiquiatra e o plano da empresa nao cobria os gastos desse tipo de tratamento,ao qual eles tinham varios comentarios maldosos como"gastar tanto dinheiro com uma mulher que nao faz sexo,ora e melhor so entregar o dinheiro pra minha esposa".O observador conseguiu levar o garcon ate o carro.O casamento ficou conhecido como o casameno onde o vestido foi roubado,o noivo nunca soube da sorte que teve ao nao encontrar o vestido com um cara dentro.
A empresa onde o vestido foi alugado se recusou a acreditar no roubo e mandou "amigos"cobrar a divida que por algum motivo era na casa dos milhares ,essa industria do casamento realnente extorque as pessoas,o vestido nunca foi encontrado.
Festa atual.
Nao era medo o que o estava dominando era exitacao,a musica que estava tocando era musica do filme dirty dance,seu rival havia colocado na playlist da festa e agora era questao de tempo ate o pior acontecer pois os planos ja comecarao a ser pensados e estao a toda velocidade.olhando :_ moça, tem um feijão inteiro em seu dente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos aleatorios
Short StoryCaminhar de madrugada pode não ser sábio como dizem,descubra lendo o conto.