JOSH'S POV
JOSH: Any! (eu a cutuco) FALA COMIGO PORRA!
ANY: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COMIGO JOSHUA!
JOSH: Você falou comigo! (sorrio)
ANY: Você é simplesmente ridículo.
JOSH: Eu só não quero que te olhem.
ANY: Porque?
JOSH: Porque não!
ANY: Não namoramos na vida real.
JOSH: E precisamos namorar para eu não gostar que te olhem?
ANY: O que eu sou para você Josh? O que nós somos?
JOSH: Ficantes?
ANY: Se fossemos ficantes isso significaria que eu poderia pegar outro cara.
JOSH: Não você não pode. E não vai.
ANY: Se eu quiser, sim eu posso. Sim, eu iria.Quero a Any para mim, não quero a ver com outro cara, e posso a proteger enquanto ela estiver comigo. Mas e se ela não quiser mais? O que eu posso fazer? E se ela quiser simplesmente voltar a ser como antes?
JOSH: Você quer?
ANY: Eu não sei mais.
JOSH: Pensa bem Any, por favor...Pego minhas malas e desço. Lá, encontro todos com suas malas na mão se despedindo.
Por mais que tenha sido tudo muito rápido, eu nunca me senti tão honrado em algo, nunca imaginei que chegaria ao topo da forma que estou. E ainda mais do lado da menina que eu gosto! Só não sei se ela gosta de mim também...Enfim me despeço de todos ali. Sentirei falta do Lamar. Ele foi o único que, exceto o Noah, não fez merda com a Any. Enfim... Me despedi da forma mais seca e rápida do Bailey, e fico a espera de Any.
Any chorava ao se despedir de todos, mas quando ela chegou em Sabina e Joalin, ela desaba. Literalmente, desaba. As três choravam como se alguém tivesse morrido.
A ver chorando me faz lembrar dela encolhida no banheiro chorando. Odeio a ver assim. Não quero a ver assim.É isso que eu causo nela?
Quando ela finalmente sai dos braços das suas amigas, todos vamos para o carro. Da mesma maneira que viemos, nós vamos. Any ao meu lado, Sina e Noah atrás.
ANY'S POV
Não sei explicar a dor que sinto apenas de pensar que não verei Sabina e Joalin por um tempo indeterminado. Sabina principalmente, eu ela somos conectadas de uma forma que nunca tinha visto antes. E agora, tudo o que temos são telas. Nos veremos por telas.
Acho que acabei juntando tudo oque estava na minha cabeça, e chorei. Chorei muito. Josh sendo um babaca, Sabina indo embora, o contrato, Sina se afastando, TUDO. As coisas poderiam acontecer mais devagar.Enfim entramos no carro, e o carro era dominado pela conversa entre Sina e Noah. Eu e Josh? Mal consigo o olhar.
Qual é o problema desse garoto? Ele acha que manda em mim? Quais são os seus grandes motivos para sentir esse ciúmes todo?Eu não o pertenço, não sou um objeto.
Não quero voltar a antes, porque sei que vai ser pior, mas não quero continuar a ter que aguentar suas babaquices. Tenho que me manter firme e saber que da que dois meses, tudo acaba.
Até chegarmos na casa de Noah e os deixar lá, não trocamos uma palavra sequer. Durante a viagem eu percebia Josh me encarando, abrindo a boca para falar algo e não falando, percebia que a mão que descansava em sua coxa não parava, ele não parava de mexer a mão. Ele está nervoso?
Assim que deixamos Sina e Noah, Josh iria nos levar para nossas casas, separadamente.
JOSH: Me desculpa. (ele diz, do nada)
ANY: Ãn?
JOSH: Desculpa.
ANY: Porque?
JOSH: Quero te proteger Any, não quero que te machuquem, tanto fisicamente como mentalmente.
ANY: É você que está me machucando mentalmente Joshua. Você não vê isso?
JOSH: Não, não vejo porque não é verdade.
ANY: Sim é Josh, você é completamente possessivo. E acontece que eu não sou mais uma garotinha, já tenho dezoito anos e você não tem nada para me proteger. Sei me cuidar sozinha.
JOSH: Sei que sabe, mas...
ANY: Não, não sabe, porque se soubesse, não teria feito a merda que fez.
JOSH: Eu só não quero te perder, ok? Não gosto que te olhem porque você pode acabar deixando fazerem mais, não gosto que você olhe, porque você achar o outro melhor do que eu, não gosto que te toquem porque você pode preferir o toque do outro. Só quero que enquanto você esteja comigo, você esteja 100% comigo.
ANY: Esse é o problema Josh, não estou 100% com você. De acordo com você mesmo, somos ficantes.
JOSH: Não quis dizer ficantes.
ANY: O que quis dizer então?
JOSH: Não sei. (ele estaciona o carro na frente da minha casa)
ANY: Descubra, e depois diga todo o seu discurso. Enquanto isso, não temos nada.(saio do carro)
YOU ARE READING
•BEHIND THE CONTRACT•(BEAUANY) - EM REVISÃO!
FanfictionAny Gabrielly é uma cantora muito famosa na mídia teen, assim como Joshua Beauchamp que é um dançarino da mesma idade e tão famoso quanto. A mídia sempre os quis juntos, assim como seus empresários. Desde então assinaram um contrato onde são obriga...