ANY'S POV
Josh entra no quarto, bate a porta e solta meu braço com força. Ele me encara com uma expressão de raiva e juro que sinto minhas pernas bambearem.
Estou fodida.
JOSH: Eu não acredito Any. Eu não acredito que você escondeu isso de mim. Eu, entre todas as pessoas. Porque? Porque não me contou?! Parece que nunca confia em mim para as coisas porra!
ANY: Josh...Eu sei que deveria ter contado mas eu não quero que você pense que sou igual...
JOSH: Igual a sua mãe? Porra Any. PORRA! Como assim? Porque você pensa nisso? Como pode pensar nisso?
ANY: Josh...
JOSH: Eu achei que você me amava Any, caralho! (ele puxa os cabelos para trás)
ANY: E eu amo mas...
JOSH: Não. Não ama!
ANY: COMO VOCÊ PODE ESTAR ME JULGANDO SENDO QUE EU TAMBÉM NÃO SEI NADA SOBRE O SEU PASSADO?Josh me encara. Ele parecia estar sem palavras... Provavelmente porque teve um passado tão duro quanto o meu, ou porque sabe que tenho razão. Espero ser a segunda opção.
ANY: E você é completamente egoísta. Você acabou de descobrir que minha própria mãe está presa, que vivi com a minha tia pobre, que faleceu. Você não tem ideia do quão difícil foi chegar onde estou, você não sabe o quanto sofri, não sabe o quão ruim foi perder a minha tia. Ela era tudo para mim, eu a amava! E você ainda tem a audácia de brigar comigo por eu não ter te contado? Você é incrivelmente surpreendente Joshua.
JOSH: Merda, merda, merda...(ele sussurra enquanto puxa os cabelos para trás)
ANY: E você continua sem dizer nada?Wow Josh.
JOSH: VOCÊ ESTÁ CERTA OK? EU SOU EGOÍSTA, EU SOU IDIOTA, EU SOU CIUMENTO, BABACA, SOU UM BOSTA. EU SEI QUE ESTÁ CERTA! SEI QUE NÃO MEREÇO TUDO O QUE TENHO E NEM VOCÊ. Eu não mereço você. (seus olhos lacrimejam)
ANY: Josh...(me aproximo dele) Nunca disse isso.
JOSH: Disse. Disse sim.Via a forma como a respiração de Josh acelerou de um minuto para o outro. Via a forma como seus cabelos estavam bagunçados, como a sua mão fechada formava um círculo perfeito, como o desespero estava estampado em seu rosto. Via a forma como ele estava desabando.
ANY: Josh... O que está acontecendo? (me aproximo e pego em seu rosto)
JOSH: Não toque em mim agora Any! (ele empurra minha mão) Não quero te machucar. (ele soluça)
ANY: Porque você me machucaria? (pego em sua mão)
JOSH: JÁ DISSE PARA NÃO ME TOCAR PORRA!Me afasto de Josh num pulo. Estou completamente e inteiramente chocada com o que acabou de acontecer. Porque ele está agressivo dessa forma? Porque comigo? Estou horrorizada com a forma que o seu temperamento mudou de dez minutos para cá.
Josh se vira para a parede e a desliza pelas costas da forma mais lenta possível. Quando encontra o chão ele se encolhe, juntando os joelhos aos braços. Ele ainda se encontrava vermelho e soluçando de tanto chorar.
Aquele não é o meu Josh.
ANY: Josh... (digo imobilizada)
JOSH: Me desculpa, me desculpa...(ele sussurrava quase inaudívelmente)
ANY: Mor, o que aconteceu? ( sento em sua frente)
JOSH: Você tem medo de mim?
ANY: Não! É claro que não Josh.Estava insegura pela minha persistência em tentar tocá-lo. Mas levei a minha mão a sua pela segunda vez. Por um segundo achei que ele iria me empurrar novamente. Mas dessa vez, seus olhos se arregalaram quando ele viu a minha atitude.
JOSH: Porque você está me tocando?
ANY: Porque sei que não vai fazer nada.
JOSH: Eu não te mereço Any. Você tem que achar alguém melhor que eu quando o contrato acabar. Se não eu vou acabar te destruindo junto comigo. (ele soluça)
ANY: Josh, eu te amo. Porque você está falando isso?
JOSH: Sou ansioso Any. Eu tinha crises de ansiedade á muito tempo atrás. Cheguei a fazer tratamentos e tomar remédios. Eu estava bem, eu não os tinha mais. Mas aí quando você foi embora para o Brasil, elas... elas voltaram.Sinto como se o teto tivesse caído sobre mim. Esse teto se chama culpa. Eu arruinei a vida da pessoa que eu mais amo. O amo absurdamente porque antes, tudo o que eu tinha era Giulia e os meus fãs. Mas meus fãs são tão... impalpáveis. Josh não. Josh está bem aqui na minha frente e eu o arruinei. Arruinei a cabeça do meu namorado. Fodi a sua cabeça. Meu Josh... Eu estou o matando por dentro.
Estava prestes a chorar rios e rios bem ali e eu não ligava. Mas me paro antes que faça qualquer coisa. Tenho que o ajudar, não desabar junto com ele. Sou matura o suficiente para isso. Não sou?ANY: Meu amor... Nós vamos dar um jeito nisso. Vamos resolver juntos e eu juro que não vou sair do seu lado.
JOSH: Não Any. Ninguém nunca fica.
ANY: Mas eu não sou como os outros Josh.
JOSH: Você é sim. Ninguém nesse mundo pode me prometer ficar comigo para sempre. Ninguém.Ele está certo. Sei que está. Prometer é algo muito incerto. Eu não sei o que diabos pode acontecer ou entrar no nosso caminho para que eu o PROMETA que nunca vou sair do seu lado. Mas naquele momento ele precisava ouvir algo que o fizesse acalmar.
ANY: Eu prometo Josh.
JOSH: Você não sabe Any. Você não sabe se serei um babaca, se acabarei dando um surto psicótico e acabar te machucando, se vou um dia chegar bêbado com uma puta qualquer. Você não sabe o quão estupido posso ser.Não digo nada. Apenas o olho, afasto suas pernas encolhidas, pulo em seu colo e o encho de beijos no rosto enquanto o aperto. No começo ele tentou me tirar de cima dele mas depois de um tempo ele soltava risinhos. Sei que vai parecer rude mas, eu não queria ouvir o meu namorado falando merdas de si mesmo. Então tento um jeito de calar sua boca. Ele não seria capaz de nada o que ele havia citado e eu odeio ao menos pensar nessa possibilidade.
Quando chego em seus lábios, deixo um selinho demorado e colo nossas testas.ANY: Eu te amo.
JOSH: Eu te amo.Isso é tão reconfortante.
Naquele momento eu pensava o quanto chegamos a mudar. Me lembro nitidamente do Josh safado e atrevido. E agora conheço o Josh doce, sentimental e transparente. Agora eu acho que conheço O JOSH. Antes eu o via como o Joshua Kyle Beauchamp, mas agora o conheço. Ele é muito mais que isso. Ele é como
vidro, lindo e brilhante por fora, mas na verdade é totalmente sensível.
Diria que eu faria de tudo para não o quebrar mas, eu já o quebrei.JOSH: Merda!
ANY: O que?
JOSH: O caralho do seu primo ainda está aqui. (ele enxuga suas lágrimas)
ANY: Aff! Verdade... Fica aqui que eu já vou o dispensar.
JOSH: Ok, mas volta logo, não gosto dele.
ANY: Nem eu.Saio do colo de Josh e desço para encontrar com Henrique. Procuro e procuro pelo garoto mas não o encontro. Ao invés, encontro um papel em
cima da mesa da cozinha.Any,
Fui embora, mas vou estar aqui durante mais duas semanas. Caso mude de ideia sobre a conta bancária, aqui está o meu número:997529-253
Rasgo o papel em milhares de pedaços. Nunca mais quero o ver. Ele desencadeou algo muito doloroso para mim e não quero mais saber dele. Aliás, como ele descobriu meu endereço?
Enfim, foda-se. Preciso passar o dia com o meu namorado hoje. Ele precisa de mim.
YOU ARE READING
•BEHIND THE CONTRACT•(BEAUANY) - EM REVISÃO!
FanfictionAny Gabrielly é uma cantora muito famosa na mídia teen, assim como Joshua Beauchamp que é um dançarino da mesma idade e tão famoso quanto. A mídia sempre os quis juntos, assim como seus empresários. Desde então assinaram um contrato onde são obriga...